quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

03 de Fevereiro Papo Com o Du!!! EU VOLTEI!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligência as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento”. William Shakespeare.

FUTEBOL: CORINTHIANS PENAPOLENSE VALEU!!!

Gostaria de enaltecer a grande performance do time penapolense na Copa Internacional da cidade de Promissão. O Corinthians Penapolense perdeu a final do campeonato, para a equipe do Cruzeiro, por 3 a 0, mas mesmo com a derrota não se tira o brilho da grande campanha e o trabalho realizado no CT do Corinthians Penapolense. Gostaria de mandar um abraço para o técnico Vitor Hugo, diretor de Esportes Donaldo e ao empresário Baggio, pelo trabalho realizado com os jovens e é claro destacar os jogadores que realmente se dedicam ao máximo! Valeu feras!!!

COBRAS E COBRINHAS: EMOÇÃO NOS COBRINHAS!!!

Em um jogo dramático, mas emocionante, cheio de emoção, onde o placar só foi alterado nos minutos finais da partida, a equipe do ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine/ JK Peças e Acessórios venceu o Rio Sul Modas/ Supermercado Ramires/ SportLins pelo placar de 2 a 1 e está na semifinal dos Cobrinhas. Destaque dessa partida foi à garra que os jogadores ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine/ JK Peças e Acessórios tiveram durante toda a partida. Parabéns!!!

COBRAS E COBRINHAS: VENCEU O MELHOR!!!

Com um time de salonistas a equipe da RetenLins/ Casa das Ferragens venceu com facilidade, pelo placar de 9 a 5, a equipe da Máster Lub/ Churrascaria Caneco de Ouro. Vejo na equipe da RetenLins/ Casa das Ferragens uma equipe que começa jogando muito boa e que deve disputar o título, mas sem um banco de reservas a altura e isso na final fará falta, contra a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus ou Promissão, que possuem peças de reposição a altura!!!

COBRAS E COBRINHAS: RAPIDEZ!!!

Neste mesmo espaço, na matéria de sábado comentei sobre as bolas do Torneio dos Cobras e Cobrinhas que estavam sendo usadas e já estavam todas ovais. O secretário de Esportes Maurício Oscar Franco Marques (Galo) e seu fiel escudeiro, o coordenador de Eventos Esportivos da SELJ (Secretaria de ESPRTES Lazer e Juventude) Paulo Henrique Sanches, já providenciaram bolas novas para as disputas dos jogos desde segunda-feira. Parabéns pela competência e rapidez no Torneio dos Cobras e Cobrinhas, quanto ao aspecto “bolas”!!!

COBRAS E COBRINHAS: É SÓ 1KG!!!

Meu amigo Armandinho Soares lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes. O Blog Papo Com o Du vai apoiar o Armandinho e o Moveca nessa campanha. As pessoas que levarem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” irão receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas! Vamos nos unir e colaborar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário