quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24 deFevereiro Papo Com o Du!!! Com Muita Paz, Saúde e Sucesso!!!


LIBERTADORES: O Internacional conheceu, em seu primeiro jogo na Libertadores 2010, o que vai encontrar na competição. Em um jogo sofrido, amarrado e catimbado, o time brasileiro venceu o Emelec, do Equador, por 2 a 1, de virada e marcou seus primeiros três pontos no grupo 5, que ainda conta com Cerro, do Uruguai e Deportivo Quito, do Equador.
Essa vai ser a terceira camisa do Vasco! Eu achei linda!!

PENSAMENTO DO DIA

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração”. Salmos, 27:14.


ÁRBITRO: QUASE LÁ!!!

Nessa safra de novos árbitros, quem vem se destacando é o Alto Alegrense Rogério (Mão). Ele foi o quarto árbitro da partida de domingo, pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, no jogo entre: Santos 2 x 1 Mirassol. Para a cidade de Alto Alegre isso é importantíssimo, pois mais pessoas podem seguir a carreira!!!

SÉRIE A3: HOJE ÀS 18H NO TENENTÃO!!!

Vamos incentivar o nosso Clube Atlético Penapolense (CAP) a mais uma vitória. Vai ser a estréia do meia Adãozinho na cidade de Penápolis e no Estádio Tenente Carriço. O Clube Atlético Penapolense (CAP) vem de duas vitórias importantíssimas no campeonato, mas o jogo conta o XV de Piracicaba é sempre um clássico. Toda a população penapolense e de toda a comarca está convidada para assistir mais esse espetáculo envolvendo as duas equipes!!!

SÉRIE A3: INGRESSOS PARA O JOGO DO CAP!!!

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira, às 18h no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, vai ter uma promoção: O casal que for ao estádio pagará R$14,00 uma super promoção da diretoria para incentivar a família a ir ao estádio. Gostaria de enaltecer o belíssimo trabalho do presidente Nilso Moreira e do vice Alexandre Moreira a frente da diretoria do CAP, realmente os irmãos com a ajuda de mais pessoas e de mais irmãos Moreira estão fazendo de tudo para a equipe penapolense ter o acesso tão sonhado a Série A2, do ano que vem!!!

AMADOR: BRAÚNA VENCE AMISTOSO!!!

A equipe da cidade Braúna jogou neste domingo, um amistoso, contra a equipe do Eldorado de Penápolis, e venceu nos A e Titulares. Nos Aspirantes a equipe de Braúna, venceu pelo placar 03 X 01 Eldorado. Nos Titulares, Braúna goleou, pelo placar de 5 a 1 a equipe do Eldorado. O professor de Educação Física Mário Lúcio, já começou a mostrar seu trabalho na cidade de Braúna!!!

LIBERTADORES: COMEÇA HOJE O SONHO DO CENTENÁRIO DO TIMÃO!!!

Durante sua participação no programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira, no canal SporTv, no qual, passei Ao Vivo esse programa no blog o técnico Mano Menezes escalou o time titular do Corinthians para a estréia na Libertadores, na noite de hoje, contra o Racing, às 21h50, no Pacaembu. Provavelmente a equipe que inicia o jogo será Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Ronaldo e Iarley ou Matias Defederico, disse o treinador, sem entrar em detalhes sobre o motivo da dúvida no ataque. Eu acredito nesse time do TIMÃO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário