sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

26 de Fevreiro Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Ler não é decifrar, escrever não é copiar”. Emilia Ferreiro.



Na foto a esquerda a equipe da Star News Canal 23, que narra os jogos do Penapolense pela Ativa Fm. Do lado direito a equipe da Difusora, que narra os jogos do Penapolense pela Am. Duas grandes equipes que levam o melhor do Penapolense até você!!!
SÉRIE A3: MAIS TRÊS PONTOS GARANTIDOS!!!

Jogando em casa nesta quarta-feira, o Clube Atlético Penapolense (CAP), recebeu a equipe do XV de Piracicaba e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do artilheiro da competição Viola. O Clube Atlético Penapolense (CAP) ocupa a terceira colocação do campeonato com 13 pontos, já o XV de Piracicaba, amarga a décima sétima colocação, na lanterna da competição com apenas 5 pontos.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) não fez uma bela partida, mas saiu com os três pontos jogando em casa nesta quarta-feira. O meio campo do CAP estava muito disperso, enquanto a zaga se defendia como podia e o goleiro Ricardo salvava o time, no ataque o CAP criou bastantes chances de gols, até que o artilheiro Viola marcou aos 19 minutos do segundo tempo. Achei que apoiamos muito pouco pelas laterais, mas o esquema tático do técnico Sérgio Santos foi bom e venho dizendo desde o começo do ano estamos no caminho certo com esse treinador!!!

SÉRIE A3: ATO DE AMOR PELO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!


Quarta-feira após o jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), chegou até mim um pai com seu filho de 9 anos, pedindo para ir até o vestiário do Clube Atlético Penapolense (CAP), pois era aniversário de seu filho Luís Augusto Soares Albuquerque Ferreira e o sonho dele nesse aniversário era conhecer os jogadores do CAP. Levei-o até o vestiário, no qual, fomos muito bem recebidos por todos os jogadores e comissão técnica e o garoto Luis Augusto ainda ganhou de presente uma camisa autografada por todos os jogadores e pelo técnico Sérgio Santos. São gestos assim que nos transformam mais penapolense que somos!!!


SÉRIE A3: HUMILDADE DOS JOGADORES DO CLUBEATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Sinceramente os jogadores foram muito humildes com o jovem Luis Augusto e vejo que cada vez mais temos um grupo decidido a subir para a Série A2. Todos os jogadores se solidarizaram com o gesto do jovem Luis Augusto e realmente sentiram o calor da torcida penapolense! Então eu lanço a campanha fica Dr. Nilso!!!

SÉRIE A3: CAMPANHA FICA DR. NILSO!!!

O nosso glorioso presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) está um pouco descontente com a pouca falta de ajuda dos penapolense e isso é normal, pois ele está tirando de seu bolso muito dinheiro para manter o time e isso não é certo. Mais o Dr. junto com seu irmão Dr. Alexandre vice-presidente vão repensar e ver que a população penapolense vai lotar o estádio domingo ás 10h e vai entrar dinheiro dos ingressos. Pode acreditar!!! Fica Dr.!!!

SÉRIE A3: CAMPANHA LEVE UM AMIGO DOMINGO NO TENENTÃO!!!

Essa campanha é para lotarmos o Estádio Tenente Carriço nesse domingo, no jogo contra a Portuguesa Santista, pois a renda dos jogos do CAP está sendo pouca e não está dando para cobrir os gastos. Vamos torcer pelo nosso CAP e lotar o Estádio Tenentão nesse domingo!!! Vamos nos unir em mais essa campanha “Leve Um Amigo”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário