quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O CARNAVAL Acabou, Agora Vamos Trabalhar!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade não é feita do tamanho da casa, mas do tamanho do amor que enche a casa”. Hugo Baggio.


Foto do jogo do Clube Atlético Penaplense (CAP) na vitória por 6 a 2, sábado contra o Força em Penápolis!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) GOLEIA NO SÁBADO DE CARNAVAL!!!

Depois de apresentar um futebol de baixa qualidade no primeiro tempo da partida, no qual foi para o vestiário perdendo, pelo placar de 2 a 0, para o Força, o Clube Atlético Penapolense (CAP) mostrou que realmente o grupo está fechado e focado para a classificação para Série A2 de 2011. O placar foi evoluindo aos poucos e o time conseguiu uma façanha de 6 gols, finalizando o jogo em 6 a 2. Destaque da partida foi o prata da casa e jovem jogador Dominguinhos, que marcou um golaço e jogou muita bola, só para finalizar essa é a segunda partida consecutiva que Dominguinhos é eleito o melhor em campo!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: O BLOG PAPO COM O DU TRANSMITIU AO VIVO ESSE JOGÃO!!!

Caros amigos (as) leitores o blog em 2010 vai bombar de atrações esportivas Ao Vivo e com debates. Aguardem!!! Parecia que seria mais um show solo de Ronaldinho. Mas, depois de um começo brilhante, o Milan não resistiu ao Manchester United de Wayne Rooney e foi derrotado por 3 a 2, nesta terça-feira, em pleno San Siro, no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O atacante inglês foi o nome do jogo, com dois gols e agora coloca seu time em ótima posição na briga por uma vaga nas quartas.

LIGA DOS CAMPEÕES: E REAL MADRID!!!

A maldição vai continuar a atormentar o Real Madrid??? Nesta terça-feira, o time merengue foi derrotado por 1 a 0 para o Lyon, com um golaço de Makoun. Agora, Cristiano Ronaldo, Kaká e companhia precisam reverter à vantagem no jogo de volta, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid não jogou bem e desperdiçou as chances que criou. Kaká e Cristiano Ronaldo não conseguiram brilhar. Enquanto isso, o Lyon levava perigo nos contra-ataques, e assustou muito, principalmente com Lisandro López. Será que os galácticos não irão passar para as quartas??? Essa é a pergunta que fica!!!

CAMPEONATO PAULISTA: AGORA PODE RASPAR O CABELO!!!

O atacante do Corinthians Ronaldo Fenômeno apareceu depois do carnaval de visual novo e deixou para trás a frase que ficou popular: “Não pode raspar o cabelo, raspar o cabelo não pode”. Agora pode, pois Ronaldo visando ficar mais magro para á Libertadores está carequinha, mais do que eu!!! Agora muita gente tira o sarro de mim, mas eu assumi que sou careca, ao contrário dos que buscam perucas pela internet rsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário