quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

11 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Não tenha medo de tentar, nem se culpe quando fizer algo que não dê certo”.
Luiz Gasparetto.
A esquerda a equipe da ComarcaVeículos/ Torrezan Pneus finalista do Torneio de Futsal Cobras.
A direita a torcida de Penápolis no Estádio Tenente Carriço.
COBRAS E COBRINHAS: NÃO DEU!!!

Na partida de semifinal válida pelo Torneio dos Cobrinhas, a equipe do Ferreira Engenharia e Construção, perdeu a chance de fazer a final ao ser derrotado pela equipe de Mirandópolis, pelo placar de 8 a 3. Gostaria de mandar um abração para o Rafael Ferreira e ao Morelli pelo apoio que nos deu nesse campeonato e dizer que ainda não foi dessa vez que conseguimos ser campeões, mas somos brasileiros e não desistimos nunca!!!

COBRAS E COBRINHAS: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Que jogo foi esse? A semifinal do Torneio dos Cobras envolvendo o time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália 4 x 1 ADC/ Equipav/ Super Pavoni/ Promissão. Em uma conversa à tarde com o técnico da Comarca, ele me perguntou: Qual a forma que eu achava melhor jogar contra o time de Promissão? Respondi: Marcando pressão. Então Luciano (técnico da comarca) também pensou igual. O resultado do jogo? A Comarca está na final do Cobras com méritos de sobra, pois vencer a equipe de Promissão não tarefa fácil!!!

COBRAS E COBRINHAS: PÚBLICO APAIXONADO!!!

Parabéns a todos penapolenses que estão fazendo o espetáculo dos Cobras e Cobrinhas. Na terça-feira o Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) recebeu “Record” de público e mais uma vez a torcida aplaudiu e vibrou com as jogadas e os gols das equipes. A banda mais uma vez recebeu nota 10 alegrando o público presente! Gostaria de vê-los tocando o Hino Nacional na Final dos Cobras e Cobrinhas, nas duas partidas!!! Maurício Oscar (Galo) convida os garotos!!!

COBRAS E COBRINHAS: REVELAÇÃO!!!

A jovem promessa penapolense do futsal Danilo Cirilo (Danilinho) deverá receber depois do carnaval o prêmio como destaque do Campeonato Paulista Sub 20 do Interior e da Taça Prata e nada mais justo do que ele receber também o prêmio de Destaque do Cobras, pelo grande futebol de salão apresentado na competição. Quem olha para o garoto não paga meia entrada ao ginásio, mas com a bola nos pés ele é fantástico. Danilinho desde pequeno possui uma habilidade fantástica e é um maestro com a bola!!!

COBRAS E COBRINHAS: É HOJE O GRANDE NOITE DE APENAS 1KG!!!

Gostaria de mandar um forte abraço ao meu amigo Armandinho Soares que lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes e que realmente vestiu a camisa da campanha. O Blog Papo Com o Du apoiou e sempre vai apoiar qualquer campanha beneficente. Então população penapolense levem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” você irá receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na sexta-feira na grande final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas! Vamos nos unir e colaborar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário