quinta-feira, 30 de abril de 2009

30 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca em nível mais alto do que o de qualquer político”. Charles Chaplin.

INFORMAÇÕES: BLOG

Caros amigos, leitores deste Jornal e desta coluna em especial do meu Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com venho agradecer aos acessos obtidos nessa terça-feira, especialmente por causa dos gols do CAP (Clube Atlético Penapolense), chegando a receber uma homenagem ao “Prêmio Top Blog”, no qual é eleito o Blog mais acessado. Gostaria de dividir essa condecoração que recebi com todas as pessoas que acessam o Blog e aquelas que ajudam a divulgá-lo, sou novo ainda nesse ramo, mas é com imensa alegria que escrevo no Blog e no Jornal Regional. Só sei que os acessos nesta terça-feira, passaram de 1000 (mil), fico lisonjeado e agradecido a todos!!!

SÉRIE A3: SEMANA QUE SEGUE PARA O PENAPOLENSE!!!

Os treinos estão puxados, o técnico Sérgio Caetano, já está montando um esquema tático para o jogo de domingo, com uma marcação forte e muita rapidez nos contra-ataques. Éderson e Diego Palhinha, ainda se recuperam de lesões e podem ser dúvidas para a partida, outro que já está afastado a um bom tempo devido a uma cirurgia de ligamentos é o meio campista Ale, domingo ele estava junto com o grupo e esta semana, já está treinando fortalecimento com o fisioterapeuta José Roberto do CAP (Clube Atlético Penapolense), agora resta saber se vai estar pronto para quem sabe disputar as finais!!!

SÉRIE A3: DOMINGÃO É NO TENENTÃO!!!

Esta campanha já pegou. A maior prova disso veio domingo passado, quando CAP (Clube Atlético Penapolense), conseguiu sua classificação, o estádio Tenente Carriço estava lotado, lembrando os velhos e nos tempos, agora a diretoria está trabalhando em cima de vendas de ingressos antecipados, para os jogos em casa, os integrantes da diretoria estão fazendo visitas ás empresas e domingo com certeza teremos público “Recorde”, é isso ai pessoal á hora de apoiar é agora e com certeza mais vitória em nossos domínios e podem ter certeza dessa vez vai ser diferente, pode esperar Pão de Açúcar!!!

FUTSAL: TÉCNICO PAULO H. SANCHES!!!

A equipe penapolense que disputa o Campeonato Paulista de Futsal na categoria sub20, comandada pelo técnico Paulo H. Sanches, vai vir com força total para a partida desse sábado contra Fernandópolis, Paulo sabe da importância da vitória em casa, para obter a classificação. A equipe penapolense é jovem e tem um potencial excelente. Haverá sorteios de brindes nesse jogo, tudo isso está sendo feito pelos diretores Nazih e Bibi, com o apoio do secretário da Selj (Secretária de Esportes Lazer e Juventude) Maurício Oscar (Galo). Espero vocês lá!!!

INAUGURAÇÃO DO ALOJAMENTO DO CT DO CORINTHIANS PENAPOLENSE!!!

Dia nove de maio, irá acontecer á inauguração oficial do Alojamento do CT do Corinthians Penapolense, do empresário Tony Baggio. Estarão presentes o Presidente do Corinthians Andrés Sanches e alguns diretores. Deixo aqui os meus parabéns a esse cara que veio para Penápolis para transformar um sonho em realidade, estou falando do Baggio, meu amigo desde quando chegou em nossa cidade Penápolis. Um empreendimento que não fica atrás de nenhum CT moderno, como é o do São Paulo, em Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário