quarta-feira, 29 de abril de 2009

29 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa”. Zibia Gasparetto.

PARCERIA: ROBINSON VÍDEOS E PRODUÇÕES!!!

Gostaria de informar sobre a parceria que fechei com o competente Robinson Vídeos e Produções, quem já viu os gols do CAP (Clube Atlético Penapolense) do jogo de domingo contra o Palmeiras B, pode rever no meu BLOG e quem ainda não viu poderá ver é só acessar: www.eduardoalberton.blogspot.com

SÉRIE A3: SEMANA QUE SEGUE!!!

Agora passou a adrenalina da vaga tão esperada para segunda fase da Série A3, então ontem terça-feira, os jogadores do Penapolense se apresentaram, com a primeira missão cumprida, as palavras dos jogadores e comissão técnica foram ás mesmas, demos o primeiro passo, agora temos que dar o segundo passo de forma mais eficaz, vencendo em casa e não perdendo fora, mas nada é por acaso, a torcida penapolense chorou no ano passado e tenho certeza que irá sorrir nesse ano. Senti muita empolgação nos jogadores e na comissão técnica. Isso é bom!!!

FUTSAL: GOLEIROS PENAPOLENSES FAZENDO SUCESSO!!!

Em um papo, com meu amigos, Laércio e Rafinha, que são goleiros profissionais de futsal, em breve, estarei colocando um vídeo blog, do Rafinha em meu blog, em uma partida esplendida que ele fez contra o time de Jaraguá do Sul, equipe do Falcão, Lenísio, Cabriúva, Franklin e outros jogadores da Seleção Brasileira de Futsal, Rafinha defende a equipe do Pulo do Gato da cidade de Campinas. Já Laércio é uma realidade joga o Campeonato Paulista a ano, atualmente defende a cidade de Espírito Santo do Pinhal e nesse final de semana venceram a cidade de Botucatu, pelo placar de 5 a 3, sendo que Laércio fez um gol e foi eleito o melhor em quadra. Vale lembrar que no ano retrasado Laércio ganhou o Tênis de Ouro, do Campeonato Paulista de Futsal.

FUTSAL: FINAIS ITALIANAS!!!

A equipe do também penapolense Ricardo Caputo, o Monte Silvano, terminou a fase de classificação do Campeonato Italiano de Futsal em segundo lugar, mas com o mesmo número de pontos que o primeiro colocado. Caputo está orgulhoso com os resultados de sua equipe, já que o principal jogador de sua equipe está afastado. Caputo tem sido fundamental para sua equipe, principalmente no aspecto marcação que o fator predominante nesse atleta, Caputo também tem feitos gols importantíssimos em momentos decisivos na partida. Agora é entrar para essa fase, com a mesma vontade para levar o título que prometi aos penapolenses que me apóiam na Itália e que mandam e-mails e me ligam, principalmente depois do terremoto, declarou o craque ao Jornal Regional.

FUTSAL: PENÁPOLIS JOGA SÁBADO!!!

Vamos começar a nossa divulgação para o jogo deste sábado ás 17h no Ginásio Municipal de Penápolis (Gigantão Azul). A equipe penapolense invicta até o momento do Campeonato Paulista sub20, enfrentará a equipe de Fernandópolis. Gostaria de convidar toda a população penapolense para que incentive essa equipe, que tenho certeza deve passar de fase e nos dar mais alegrias, agora para os vereadores, secretários, prefeito, vice e demais autoridades locais e regionais, deixo minha convocação, para sábado assistirem nossa equipe de futsal. Gostaria de deixar, um abraço e muito obrigado ao Nazih, Bibi e Paulo H. Sanches, pela camisa que deixaram no Jornal Regional, pois o tecido que a Kanxa do meu amigo Maráia fabrica é algo fantástico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário