sábado, 25 de abril de 2009

25 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O homem é um indivíduo social, pois nasce em sociedade e necessita dos outros para sobreviver”. Jacob L. Moreno.

FUTEBOL: SELEÇÃO BRASILEIRA

Confira mais dois nomes que podem ocupar a vaga de Adriano na Seleção Brasileira: Keirrison do Palmeiras: Porque deve ser convocado: Tem 19 gols na temporada e joga bem dentro e fora da área. O que atrapalha: Inexperiência e a pressão (como vem ocorrendo) jogam contra ele. Nilmar do Internacional: Porque deve ser convocado: É completo. Tem o faro de gol de um centroavante, a técnica de um meia e a velocidade de um ponta. O que atrapalha: Apesar de estar saudável em 2009, o histórico de lesões preocupa.

FUTEBOL: TIMÃO PODE ANUNCIAR VETERANO ITALIANO???

A dupla de ataque da Internazionale de Milão na década de 90, formada por Ronaldo e Christian Vieri, pode ser reeditada no Corinthians. De acordo com o site italiano Football Press.net, o atacante italiano deverá assinar contrato com o Timão tão logo termine o Campeonato Paulista. Vieri, de 35 anos, passou ainda por Juventus-ITA, Lazio-ITA, Inter de Milão-ITA, Milan-ITA, Fiorentina-ITA e Atlético de Madri-ESP. A princípio, o jogador teria sido oferecido ao Flamengo, mas as dificuldades financeiras do clube carioca impediram o acerto. Na última quarta-feira, Franck Assunção, representante do empresário do jogador no Brasil (Sergio Berti), já adiantara que o atacante estava 90% acertado com um clube brasileiro.

FUTEBOL: TIMÃO FECHA PATROCÍNIO PARA A FINAL PAULISTA!!!

O Corinthians irá estampar no seu calção e nas parte de trás da camisa a marca do Banco Panamericano, braço do Grupo Sílvio Santos. O acordo valerá inicialmente pelos dois jogos da final do Campeonato Paulista, mas poderá ser estendido para o restante da temporada. O clube negocia ainda com uma empresa para anunciar nas mangas da camisa. As finais serão uma grande oportunidade de exposição de nossa marca e estamos muito otimistas quanto ao resultado e ao retorno. Estamos estudando também adquirir a cota de patrocínio para o resto do ano, afirmou Rafael Paladino, diretor superintendente do Banco Panamericano. O valor não foi confirmado por nenhuma das partes, mas informações extras oficiais dão conta de que seria de R$ 150 mil, por jogo.

FUTEBOL, POLÍTICA E RELIGIÃO, NÃO SE DISCUTEM???

Concordo com tudo isso, pois cada um tem seu time, seu político e sua religião, mas perder a chance de alfinetar uma emissora de televisão, isso o Grupo Silvio Santos discute, pois a audiência é tudo na TV. Além de render uma verba extra ao Corinthians, o acordo com o Banco Panamericano, não deixa de ser uma alfinetada do SBT, uma vez que as duas partidas serão transmitidas pela rival Globo. Lembranças? Na final da Copa João Havelange de 2000 (nesta temporada não teve Brasileirão), o Vasco da Gama irritado com a Rede Globo, preparou uma surpresinha no segundo e decisivo jogo contra o São Caetano em São Januário. Antes de ser campeão, o então presidente Eurico Miranda entrou com a marca do SBT estampada na camisa do clube. O Grupo Silvio Santos não pagou nada e sequer sabia da homenagem. Na verdade era só provocação á ex. toda poderosa Rede Globo. Será que o Timão também está tentando um patrocínio da Rede Globo???

SÉRIE A3: BOAS NOTÍCIAS NO PENAPOLENSE

O centroavante Magrão, que era dúvida para partida deste domingo, treinou normalmente na manhã de sexta-feira e praticamente está confirmado no ataque do Pantera da Noroeste (Penapolense). O técnico Sérgio Caetano montou um esquema tático muito bom e eficaz para partida deste domingo. Acompanhei o treino e gostei demais do esquema montado, Sérgio Caetano é um técnico inteligente e sério. O trabalho que realizado por ele, além de ser bom, conta também com profissionais que lhe dão apoio, como é o caso do preparador de goleiros Nilso, do preparador físico Dino e do fisioterapeuta mais que competente José Roberto (Beto).

SÉRIE A3: DOMINGÃO É NO TENENTÃO!!!!

Nós penapolenses temos que incentivar a nossa equipe até o final, para isso devemos lotar o Estádio Tenente Carriço, neste domingo ás 10h. Lembrem-se Domingão é no Tenentão!!! Vamos bater o “recorde” de público neste domingo e provar que a população penapolense apóia o Clube Atlético Penapolense. Espero vocês lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário