terça-feira, 28 de abril de 2009

28 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada”. Cícero.

PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE!!!

Não podemos deixar de parabenizar o CAP (Clube Atlético Penapolense), pela classificação a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. A diretoria sempre foi firme, mesmo nas horas difíceis, porque a alegria e a tristeza caminharam juntas nessa primeira fase. Na matéria de quarta-feira, dia 23 de abril, que fiz já dizia: O momento que o CAP (Clube Atlético Penapolense) está hoje, é diferente do ano passado, quando perdemos a classificação e o ex-técnico, colocou a culpa nos jogadores. Parabéns a todos os jogadores, principalmente porque não deixaram de ter os olhos brilhando o jogo inteiro, tiveram vontade de vencer como sempre tem, isso não posso deixar de comentar. A todos os colaboradores, enfim todas as pessoas que fazem o CAP acontecer, porque coisas que vocês não sabem é que tem um monte de gente por trás de todas as coisas boas que acontecem!

ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO PENAPOLENSE!!!

Vamos começar pela razão. O CAP (Clube Atlético Penapolense), foi eficiente na marcação, soube distribuir as bolas pelas alas (laterais), jogou simples na zaga, o ataque criou, pois os alas apoiaram dando espaço. Não vou comentar das falhas? Por que houve, mas nada que comprometesse, pois o goleiro Ricardo, fez poucas defesas, antes do placar ficar elástico, o final da partida 4 a 1, para o CAP. O CAP soube jogar em seu campo. Agora vamos usar a emoção: Não deixei de acreditar nessa equipe desde o início da temporada, o grupo que já era bom, ficou melhor ainda com a chegada de alguns jogadores e a comissão técnica. Nunca deixei de acreditar, nos pratas da casa, tanto é que o jovem Dominguinhos deu provas convincentes do seu futebol e quem o acompanha como eu acompanho, confesso que me emocionei na hora do gol dele, ás lágrimas começaram a escorrer de emoção, mas é isso ai!!!

SÉRIE A3: TORCIDA SE EMOCIONA!!!

Neste domingo, dia 26 de abril, o CAP (Clube Atlético Penapolense), conseguiu emocionar sua torcida, dando-lhes de presente a classificação a segunda fase da competição. Levei meu pai seu Gentil Alberton ao estádio, ele que é capeano fanático, desde os tempos eternos do CAP, meu pai não ia ao estádio Tenente Carriço, desde 1993, quando me machuquei, para ele ver novamente o CAP vencendo foi uma honra, como para todos nós penapolense apaixonados pelo CAP. A torcida fez sua parte nas arquibancadas, incentivando a equipe e gritando olé! Mas vamos falar a verdade, ser corintiano e capeano é ótimo, está no sangue e poder vencer o Palmeiras é melhor ainda, ainda mais sendo de goleada!!!

CAMPEONATO PAULISTA: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Fenomenal. Só posso descrever com essas palavras o gol que Ronaldo fez nesse domingo, na vitória do Timão contra o Santos em plena Vila Belmiro, se Marcelinho Carioca ganhou uma placa na Vila por ter feito um gol bonito, imagine o que Ronaldo vai ganhar “Uma Estátua”. O futebol brasileiro não comporta a presença de Ronaldo Fenômeno. Jogando regularmente, como tem feito, Ronaldo estraga o equilíbrio de forças do nosso futebol. Ronaldo Fenômeno está muito acima do nível dos nossos jogadores. Como diz o ditado: não sabe brincar, não desce para o playground! O segundo gol foi fantástico. Mas o primeiro me chamou mais a atenção e mostra bem como ele está muitos níveis acima: a bola veio de um bico para alto, cheia de efeito. Ele já dominou ajeitando de primeira dando uma assistência, para si próprio, já que deixou a redonda pronta para bater de pé esquerdo. Então Pára o Mundo que Eu Quero Descer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário