quarta-feira, 15 de abril de 2009

15 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros”. Allan Kardec.
.
SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 1

Ricardo: Esteve um pouco abaixo da média, mas mesmo assim não fez nada que comprometesse. Weslei: Realmente não atravessa uma boa fase, tentou criar, partiu para o ataque, mas tudo sem sucesso. Willian: Esteve constante, um pouco fora de ritmo de jogo, precisa só acertar a marcação no jogador e não na bola. Anderson Mineiro: Está jogando simples e eficiente e quando o ataque não corresponde ele parte da defesa para fazer a parte dos laterais e meias, carregando a bola e cruzando na área. Vinicius: Continua atuando de forma eficiente nos desarmes e mostrando garra.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 2

Nicola: Conseguiu desempenhar bem a função no meio campo, sem contar no gol que fez, mostrando que também tem talento. Dinho: Sei que ele está machucado, mas não criou nada e quando tentou criar, ninguém aparecia para ajudá-lo. Wellington Costa: Deveria ser o diferencial no meio campo, mas não fez uma boa partida, sem criar e sem fazer com a bola fosse para as laterais, tanto do lado direito, como para o lado esquerdo. Paraná: Em minha opinião, tem que jogar mais livre, sem preocupação em marcar, porque está se desgastando na marcação, apesar, o passe para o segundo gol foi dado por ele, mas renderia mais se não tivesse obrigação em marcar. Erivelton: Os trinta minutos que esteve no campo não fez nada, nem conseguiu dominar a bola, está provado que ele e Magrão não podem começar a partida juntos. Magrão: Não esteve bem na partida, se embaralhou coma bola, mas tem o faro de gol e na hora de decidir, é a diferença e resolve, fez o gol no último minuto de jogo.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 3

Daison: Costumava dizer para um aluno meu que, ele era o reserva titular, o Daison pode se considerar nessa função, é o reserva titular na equipe do CAP, pois entra bem nas partidas, incomoda a equipe adversária com sua velocidade e está fazendo gols. Mazinho: Entrou bem na partida ajudando principalmente o meio campo e fazendo com a bola fosse tocada com mais precisão. Dominguinhos: Mesmo tendo entrado no final da partida, mostrou que o setor direito é a sua cara, pois com suas passadas largas consegue cortar o adversário para o lado de dentro do campo e partir com a bola dominada. Acho até que dando liberdade para esse garoto e colocando Nicola para fazer sua cobertura, com certeza irá ser uma carta na manga, para essas partidas finais do campeonato. Técnico Sérgio Caetano: Mostrou do que mais gosto, sangue nas veias, mas não está levando sorte na escalação, pois todo jogo precisa trocar um ou dois, ainda no primeiro tempo de jogo, para poder acertar o time.

FUTSAL : CAMPEONATO PAULISTA SUB20

Hoje á noite ás 20h, a equipe penapolense entrará em quadra para fazer sua segunda partida no Campeonato Paulista de Futsal, contra a equipe de Presidente Prudente. Ouvi a sessão da câmara segunda-feira e o vereador Nardão Sacomani, foi muito sábio nas suas colocações, quanto ao incentivo dos patrocinadores e idealizadores deste projeto do futsal, que já não é mais um projeto e sim uma realidade. Parabéns aos nobres que vem se desdobrando para o sucesso de Penápolis, Nazih, Bibi e Paulo Henrique Sanches, que é o técnico da equipe. Gostaria de fazer uma “Convocação”, para que todos os vereadores, prefeito, vice e todos acessores fossem ao Ginásio Municipal de Esportes, para assistir e torcer por nossa equipe essa noite. Espero vocês lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário