terça-feira, 14 de abril de 2009

14 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Apóie-se no dever rigorosamente cumprido. Não há equilíbrio físico sem harmonia espiritual”. André Luiz, psicografada por Chico Xavier.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO 1º TEMPO DO JOGO DO PENAPOLENSE

O Clube Atlético Penapolense entrou em campo com a formação de sua equipe completamente diferente das outras partidas e trazia Weslei na lateral direita, Nicola no meio campo e Erivelton e Magrão jogando juntos no ataque. Resumindo: Essa formação não deu certo, o CAP (Clube Atlético Penapolense), tomou sufoco o primeiro tempo inteiro, o meio campo não armava e as laterais não conseguiam criar, pois o meio campo não dava opção, sem contar que a zaga batia cabeça, até tomar o gol. Depois disso, o técnico Sérgio Caetano do CAP, teve que gastar uma substituição, isso aos 30 minutos do primeiro tempo, entrando Daison no lugar de Erivelton, a equipe ganhou outra cara e em uma jogada individual de Nicola e de pura habilidade, conseguiu empatar o jogo.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO 2º TEMPO DO JOGO DO PENAPOLENSE

A equipe penapolense voltou mais aguerrida, mesmo sem jogar bem, Daison em uma bela jogada individual dentro da área quase fez um golaço. Magrão o artilheiro penapolense estava mal na partida e perdeu um gol inacreditável depois de um chute de Paraná, quando o goleiro de Prudente rebateu a bola. A equipe de Prudente fez o segundo gol em mais uma falha da zaga e também conseguiu perder um gol cara a cara com o goleiro e no contra-ataque quem não faz toma, o penapolense saiu rápido e Paraná deixou Daison de cara com o gol e sem goleiro, ele Daison só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede e empatar a partida, mas o resultado não estava bom para o penapolense, antão o técnico promoveu as mudanças, sacou Wellington Costa e colocou Mazinho, tirou Weslei e colocou Dominguinhos, mas o melhor ainda estava por vir. Aos 45 minutos, o artilheiro deixou sua marca quando todos já se preparavam para o empate, Magrão tirou o goleiro e finalizou fazendo o terceiro gol do penapolense e garantindo a vitória de virada pelo placar de 3 a 2.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO PENAPOLENSE

A equipe penapolense vem demonstrando, uma certa displicência no inicio do jogo e todos os jogos quase o técnico é obrigado a mexer ainda no primeiro tempo, a equipe não entra com pegada e o que vi nessa última partida contra a equipe de Presidente Prudente, foi falta de confiança em chamar a responsabilidade, principalmente no inicio do jogo, a maioria dos jogadores tem medo de armar jogadas, de chamar pra si e comandar o jogo, depois todos acordam, ou melhor na hora que acontece as mudanças, parece que tira o peso de cada jogador e eles conseguem desenvolver seu papel, mas até quando vamos continuar correndo atrás do marcador? Estamos chegando na reta final do campeonato, até agora deu certo, tudo bem. O CAP não está jogando pelas laterais e o meio campo não vem criando como antes, então o que deve ser feito? Maçar, todos marcam sem dar espaço e a criação vai ficar a cargo do Paraná, ele não terá o compromisso de marcar e sim, só de armar. O CAP pecou bastante na finalização, isso também é um fator preocupante, temos que finalizar. Mas já estou acostumado, sou corintiano e tem que ser assim sofrido, chorado e no último minuto, não interessa se joga mal ou não, o que interessa nessas alturas do campeonato é a vitória e ela veio!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS VENCE A 1ª NO CAMPEONATO PAULISTA SUB20

A equipe penapolense de futsal venceu seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista Sub20. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis e contando com a força da torcida que compareceu em massa, a equipe não tomou conhecimento da equipe da cidade de Brodowski e venceu pelo placar de 7 a 3, o destaque da partida ficou por conta do goleiro Big que veio da cidade de Campo Grande que fez defesa fantásticas e ainda pegou um pênalti. Principal força dessa equipe foi o entrosamento dos penapolenses Danilinho um gênio com a bola nos pés, Osni garoto de um potencial incrível e Claitinho jogador de garra e superação. O próximo compromisso da equipe vai ser nessa quarta-feira ás 20h no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, contra a equipe de Presidente Prudente. Os diretores Nazih e Bibi merecem todo o apoio, porque não é fácil transformar sonhos em realidades. Toda a população está convidada e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário