quinta-feira, 23 de abril de 2009

23 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Ainda que o bem que persigo esteja distante, contudo existe”. Confúcio.

SÉRIE A3: PENAPOLENSE CONTA COM O APOIO DA TORCIDA

A equipe do Clube Atlético Penapolense, vai contar com o apoio de sua torcida para a última partida de classificação, da Série A3. Os jogadores estão muito otimistas, para a partida de domingo dia 26 de abril, ás 10h no Estádio Municipal de Penápolis (Tenente Carriço). Esperamos ver a torcida prestigiando, como tem feito e pode acreditar que faremos de tudo para levarmos alegria, em primeiro lugar a nós jogadores e também para a população penapolense que merece muito, Penápolis sempre nos recebeu muito bem e tenho certeza que não vamos decepcionar nessa reta final, declarou alguns jogadores do CAP.

SÉRIE A3: DIFERENÇA DO ANO PASSADO

Caros amigos leitores e apaixonados por futebol e pelo time de nossa cidade centenária Penápolis, quem não lembra do ano passado, o último jogo do Campeonato da Série A3, na cidade de Osvaldo Cruz, onde no último minuto o CAP levou o gol de empate e perdeu a classificação, mas dessa vez a história vai ser diferente, principalmente porque temos um técnico que não coloca a culpa nos jogadores e segundo porque, o time está focado, no ano passado foram muitos empates e esse ano não a retrospectiva está a nosso favor, temos uma invencibilidade em nosso campo, isso vai prevalecer tenho certeza! População penapolense. Por favor, vamos incentivar nossa equipe no domingo e vamos bater o “recorde” de público!!!

FUTSAL: MELHOR CAMPANHÃ DO CAMPEONATO!!!

A equipe penapolense que disputa o Campeonato Paulista sub20, tem a melhor campanha da competição, quatro jogos e quatro vitórias, totalizando 12 pontos, dos 12 possíveis, aproveitamento de 100%. Foram 31 gols marcados, 14 sofridos e ficando com um saldo de 17 gols. Nesse final de semana, mais precisamente no sábado a equipe penapolense viajou até a cidade de Votuporanga e venceu pelo placar de 9 a 3. Segunda-feira a equipe viajou até a cidade de Dracena e venceu a equipe da casa, pelo placar de 9 a 4. O grupo é bom, os jogadores tem seus talentos individuais, mas estão mostrando toda a união do grupo. É isso ai! Vamos pra cima!!!

FUTEBOL: MESTRES DA ASSEPE!!!

Em partida realizada nessa terça-feira dia 21 de abril, a equipe da Assepe (Associação Máster de Penápolis), contra os amigos do Dr. Evandro, a equipe da Assepe, perdeu o jogo por 3 a 1. A equipe da dos amigos do Dr. Evandro teve mais a posse de bola principalmente no segundo tempo e os gols saíram naturalmente, vale ressaltar que o time dos amigos Dr. era mais novo. O desequilibro da partida ficou por conta do Perninha que reclamou tanto da sua equipe e da arbitragem do veterano árbitro de basquete Jânio Raimundo, que tomou cartão amarelo, é mole? Outro destaque foi Chiquinho Caputo que bateu mais de 15 escanteios, sendo que quase marcou um gol olímpico. A equipe da Assepe jogou nos contra-ataques e marcou seu gol com o veterano bom de bola Laurindo. Mas com certeza independente do resultado, eles provaram acima de tudo o que o esporte proporciona!!! Harmonia, felicidade, saúde e paz, sem contar na amizade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário