sexta-feira, 24 de abril de 2009

24 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Os heróis são aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar”. Jean Girandoux..

FUTSAL: NÃO PERCAM!!! É SÁBADO DIA 02 DE MAIO!!!

A equipe penapolense, que disputa o Campeonato Paulista de Futsal, entrará novamente em quadra no próximo dia 02 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, exatamente ás 17h contra a equipe de Fernandópolis, pela 5ª rodada do campeonato. Conheço os atletas e o potencial de cada um. Desde o início já sabia que esta equipe iria dar muito trabalho, pois a base é montada em nossa cidade, uma referencia nacional de jovens talentos e mais, alguns já jogam juntos há muitos anos, ai, juntaram com os jogadores de fora, que vieram para abrilhantar ainda mais o elenco, o resultado todos estão vendo. Não podemos nos esquecer dos trabalhos de bastidores que é feito pelos competentes dirigentes técnicos: Nazih, Bibi, Rubinho e Maurício Oscar (Galo), sem contar no competente técnico Paulo Henrique Sanches, o maior vencedor do Torneio do Cobrinhas. Então agenda na mão, dia 02 de maio, ás 17h no Gigantão Azul, portanto espero vocês lá!!!

SÉRIE A3: DESFALQUES NO PENAPOLENSE

Provavelmente o CAP (Clube Atlético Penapolense), não deverá ter para essa partida decisiva do Campeonato Paulista da Série A3, o centroavante Magrão, que sofreu uma pancada no pé e poderá ficar afastado, em seu lugar a vaga deverá ser de Erivelton, outros dois desfalques são: Anderson Mineiro e Dinho, que irão cumprir suspensão automática. O técnico deve montar um esquema eficaz e sábio, para essa partida e mais vai ser ousado também, pois tem provado isso nas partidas realizadas no Estádio Tenente Carriço, em nossa cidade Penápolis.

FUTEBOL: ASSEPE É IGUAL Á EXPERIÊNCIA!!!

A equipe da Assepe (Associação Sênior de Penápolis) jogou nessa terça-feira, contra a equipe da Maçonaria de Penápolis, todos achavam que seria goleada, como na preliminar que a equipe dos Amigos do Dr. Evandro, mas não foi isso que aconteceu, apesar do inicio da partida ter sido ótimo para a equipe da Maçonaria, abriu 2 a 0, rapidinho, jogadores muito mais novos, apesar de uns quilinhos a mais, como era o caso do Fabinho do Ponto Certo, Dirceu Palhares, Paraíba da Polymar, Dr. Luis Washington, entre outros, mas advinha quem dominou o jogo no segundo tempo? Sim, isso mesmo, os veteranos e experientes craques do passado, da equipe Assepe (Associação Sênior de Penápolis), em uma virada histórica fizeram 4 a 2, no placar final e provaram que mesmo com um pouquinho de idade a mais, a experiência conta muito. Sempre que fizerem estes amistosos, podem me convidar que irei com maior carinho, só não sou craque de bola igual a vocês, mestres da Assepe (Associação Sênior de Penápolis)!!!

FUTEBOL: SELEÇÃO DO APRENDIZ DE TÉCNICO???

Parecia que o ataque do Brasil estava definido para 2010: o anjo-da-guarda Luís Fabiano, o montanha-russa Robinho, o promissor Pato e o até então recuperado Adriano. Só que o Imperador pediu para sair. Ele deu um tempo e abriu uma preciosa vaga na Seleção Brasileira. Nomes não faltam para esta vaga, confira dois nomes hoje, amanhã trarei mais dois nomes, mas de uma coisa ninguém pode negar, o nome mais falado na imprensa brasileira e mundial... Ronaldo Fenômeno. Por que: Porque é RONALDO. Amauri da Juventus. Porque deve ser convocado: Apesar da fase ruim, provou que sabe enfrentar as melhores zagas do mundo. O que atrapalha: Essa polêmica de defender o Brasil ou Itália. Fred do Fluminense. Porque deve ser convocado: Tem um faro apurado de gol e cresce com a camisa da Seleção. O que atrapalha: Não joga regularmente desde a Copa de 2006. Por hoje é só pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário