sexta-feira, 3 de abril de 2009

03 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente”. Reimivaldo Ramos


ELIMINATÓRIAS: SEIS FACADAS NO CORAÇÃO!!!

Nesta quarta-feira, a Bolívia humilhou a Argentina do técnico Maradona, que conheceu sua primeira derrota no comando da seleção, com uma goleada histórica de 6 a 1, na altitude de La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010. Quis o destino que o pior resultado da história dos hermanos, junto com a goleada sofrida em 1958, acontecesse justamente no dia mundial da mentira. A vitória dos anfitriões foi construída com três de Botero, artilheiro da competição, e dois gols brasileiros: Marcelo Moreno e Alex Rosa. No fim do segundo tempo, Torrico deu números finais ao marcador. Lucho González fez o de honra dos visitantes. Com o resultado a Argentina estacionou nos 19 pontos, e perdeu a vice-liderança para o Brasil, que chegou aos 21. O Chile aparece em terceiro com 20. O Paraguai é líder com 24 pontos. Já a Bolívia chegou aos 12 pontos, mas permanece na penúltima posição. Viva Los Hermanos!!!

ELINATÓRIAS: SEM SUSTOS, BRASIL VENCE!!!

Sem sustos, o Brasil derrotou o Peru por 3 a 0. Luis Fabiano marcou duas vezes e Felipe Melo fechou o placar. A vitória recolocou a seleção na vice-liderança das Eliminatórias com 21 pontos, três pontos atrás do Chile. A seleção brasileira cumpriu a promessa e pressionou o Peru desde o primeiro minuto de jogo. Agora Dunga será que Ronaldinho tem que ser titular?

ESQUEMA TÁTICO DA ARGENTINA

Ontem nessa coluna elogie o esquema tático da Seleção Argentina, pois dava oportunidade para cada jogador render mais, porem, escrevi também que jogar com laterais (ou alas) é essencial no futebol atualmente. Não há Messi e Tevez que resistam. Se continuar mostrando essa debilidade na marcação pelas laterais, a Argentina de Diego Armando Maradona não irá a lugar algum. Brinquei com a desgraça deles durante um papo com amigos, por causa da humilhação boliviana por 6 a 1, mas na verdade estava assustado com a facilidade oferecida pelos lados do campo, principalmente do lado direito. A Argentina hoje está igual ao Brasil, não está colocando medo em ninguém!

SÉRIE A3: PENAPOLENSE X NACIONAL

A torcida penapolense está pronta para bater o Recorde de público neste domingo no Estádio Tenente Carriço em nossa cidade Penápolis. Em um papo com alguns torcedores, eles me garantiram que a hora de apoiar a equipe é agora e que até estão convidando amigos de outras cidades, exemplo: Barbosa, Alto Alegre, Promissão, Clementina, Glicério, Braúna, Coroados e até Birigui e Araçatuba, para acompanharem o penapolense. Dominguinhos poderá ganhar uma vaga com as ausências de alguns jogadores que estão suspensos. Tenho certeza que esse jovem, prata da casa não vai decepcionar ao técnico, só precisa ter a chance dele para não sair mais da equipe titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário