quinta-feira, 9 de abril de 2009

09 de Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende”. João Guimarães Rosa.

SÉRIE A3: DOMINGÃO É NO TENENTÃO!!!

Caros amigos! Neste domingo sei que é dia da Páscoa, almoçar com os parentes, mas faça isso depois do jogo do Glorioso Clube Atlético Penapolense, que jogará no Estádio Tenente Carriço ás 10h da manhã contra o Oeste Paulista, vamos incentivar para mais uma vitória em casa rumo a Série A2. Domingo passado no jogo contra o Nacional chegamos perto do Recorde de público, mas dessa vez, vamos conseguir. Incentive se cada torcedor trouxer um amigo, ou parente, com certeza bateremos o Recorde de público, o CAP merece. Quando recordo de grandes nomes que já fizeram história naquele Estádio, fico sempre emocionado e tenho certeza que muitos de vocês também, pois ninguém vai apagar o que Claércio, Morangueira e companhia fizeram para o Pantera da Noroeste, como ficou conhecido o CAP.

FUTSAL: SEXTA-FEIRA SANTA É WILLIAN SHOW!!!

Amantes do futsal de Penápolis e toda região, vocês já sabem do que estou falando: O jovem Willian jogador de futsal que encantou a população penapolense no Torneio dos Cobras nas férias de janeiro, jogando pela equipe da Retesp, mas agora ele está vestindo a camisa de Penápolis na disputa do Campeonato Paulista de Futsal Sub20 e estará em quadra nessa sexta-feira Santa no Ginásio Municipal de Esportes (Antonio de Castilho Braga), ou seja, Gigantão Azul como todos conhecem. Mas fora essa atração á parte, porque o jovem é uma atração, isso eu não posso negar, a equipe ainda tem Danilinho, outro mestre do futsal e que tem uma habilidade fora do normal, á equipe ainda conta com jogadores guerreiros como e de um talento extraordinário: Claitinho, Osni, André de Avanhandava e Juninho Gasolina. Sem contar na experiência de dois grandes goleiros sendo que um é o penapolense Neto Filho do Vani do açougue, outro é o Lucas garoto que veio de Catanduva, sem contar na calma de Tico de Luiziânia e os pivôs de força e inteligência Du a verdadeira promessa do futsal, garoto de 17 anos penapolense, Bruno e Guilherme Catanduvenses.

MINI-CAMPO: CLUBE PENAPOLENSE

A diretoria do Clube Penapolense em mais projeto audacioso, está trocando o gramado sintético que já estava bem debilitado por outro carpete de última geração, que poucas cidades e Clubes no Brasil e América Latina possuem. Já estou sabendo que na inauguração que vai acontecer no inicio de maio, vai acontecer uma partida de confraternização envolvendo a diretoria do CAP, mais (Técnico, massagista, fisioterapeuta e ropeiro) X Clube Penapolense (Diretores e Professores). Dois Clubes com o mesmo nome, mas com funções diferentes, mas com um só objetivo: Levar Alegria a Todos!

FUTEBOL CARIOCA: FLA X FLU E ALLAN!!!

É leitores!!! A jovem promessa da cidade de Barbosa que é jogador profissional do Fluminense do Rio de Janeiro e marcou seu primeiro gol em um clássico de expressão nacional como o Fla X Flu. Acompanhei o jogo daquele jeito, mudando muito de canal, porque não queria perder o jogo do Timão, mas o mesmo tempo tinha que acompanhar o Palmeiras, Santos, Portuguesa e São Paulo, mas o pouco que vi do garoto Allan de Barbosa, ele vai ser um diferencial. O professor Mário Lúcio já falava: Du só tenho mais uma missão com o futebol, que é colocar o Allan em algum time profissional depois ele vai se encarregar de fazer o resto, e não é que o meu amigo Mário Lúcio conseguiu, levou o garoto para a equipe do Londrina e logo o empresário e apresentador de TV Ratinho comprou seu passe e o vendeu para o Fluminense, escreva o que vou comentar agora: O Allan vai ser jogador de Seleção!!!Do mesmo modo do Mário Lúcio eu também não vou me contentar enquanto não ver o jovem jogador do CAP Dominguinhos em um time do Campeonato Brasileiro Série A!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário