quarta-feira, 8 de abril de 2009

08 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA
“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”. William Shakespeare.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 1

Ricardo: Vem mantendo a média, passando confiança nas bolas que vem no seu gol. Weslei: Tentou apoiar, partiu para cima, mas não vive o seu melhor momento, tem que dar a volta por cima novamente. Felipe Zambom: Fez sua parte, mas pode render um pouco mais. Anderson Mineiro: Esse sim fez sua parte muito bem feita, não perdendo uma bola aérea e antecipando ao jogador adversário, fez também o papel de lateral esquerdo quando a equipe do Penapolense não conseguia atacar.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 2

Vinícius: Continua fazendo o arroz com feijão e está certo rouba a bola e distribui, só não pode vacilar quando estiver mano a mano com o adversário, igual na hora do gol do Nacional. Dinho: Apagado na partida, mas pelo menos ajudou na defesa. Santos: Não comprometeu, mas também não foi peça fundamental no jogo, faltou tocar mais vezes na bola e fazer a ligação de um lado para outro. Wellington Costa e Diego: Irreconhecível, não chamou a responsabilidade, não aparecia para o jogo e não armava as jogadas.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 3

Erivelton e Daison: Esses dois batalharam o tempo todo no jogo, no primeiro tempo que a bola só chegou quadrada eles iam para cima e na etapa final foram contemplados gols, Erivelton com dois e Daison com um, sem contar que partiram para cima da marcação adversária sem medo. Thiago Silva: Entrou e chamou a responsabilidade, incendiou o jogo e fez mais ajudou a marcação na defesa. Mazinho: Tomou conta do meio campo que estava perdido, fez uma partida simples, mas muito valioso para a equipe e jogador de meio campo tem que ser assim, não aparece para a torcida, mas é fundamental para o time.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 4

Dominguinhos: Vou falar o que? O jovem dominou a lateral direita abrindo espaço para os atacantes desenvolverem seu papel, sem contar na condição física e nas suas arrancadas cortando para dentro do campo e finalizando a gol, hora chutando com o pé direito, hora com o esquerdo, em minha opinião foi o nome do jogo. Técnico: Sérgio Caetano: Foi ousado nas três substituições, mesmo tendo errado na primeira substituição, onde colocou aos 30 minutos do primeiro tempo Dominguinhos no lugar de Diego, não que o Dominguinhos não deveria ter entrado, mas ter entrado no lugar do Wellington Costa que estava muito mal também, mas no intervalo do jogo soube ver esse erro e consertou sabiamente, levando Dominguinhos a lateral direita, colocando Mazinho o meio campo e colocando principalmente três atacantes com Thiago Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário