sábado, 18 de abril de 2009

18 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Para tudo quanto esteja fora do ensino exclusivamente moral, as revelações que cada um pode obter tem um caráter individual sem autenticidade”. Allan Kardec.

COPA DO BRASIL: CARIOCAS DÃO VEXAME!!!

Depois do Botafogo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Americano, foi a vez do Fluminense perder e colocar a classificação em perigo. Em Belém, o tricolor perdeu para o Águia de Marabá por 2 a 1. Aleílson e Sinésio marcaram os gols do time paraense. Enquanto, Fred diminuiu para a equipe carioca aos 40 minutos do segundo tempo. Na partida de volta, na próxima quarta-feira, o Flu precisa vencer por 1 a 0 para garantir a classificação às oitavas-de-final. O tricolor perdeu Thiago Neves, expulso, aos 39 minutos do primeiro tempo. O meia jogou a bola no gandula e levou o cartão vermelho, quando os cariocas já perdiam por 2 a 0. O argentino Conca preocupa para o jogo no Maracanã. Ele sentiu uma lesão na etapa inicial e foi substituído. O vencedor do confronto entre Águia e Fluminense encara o Goiás. O Esmeraldino eliminou o Brasiliense. Vai demorar, para o futebol carioca ser campeão do Campeonato Brasileiro!!!

FUTEBOL: CAFU AINDA NÃO SE APOSENTOU???

O lateral-direito Cafu, capitão do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 2002, pode defender o Santo André no Campeonato Brasileiro. O jogador deve se reunir com dirigentes na próxima semana para acertar, em princípio, um contrato de curta duração. A negociação entre Cafu e o Santo André é intermediada pelo ex-atacante Muller, diretor executivo do clube. Os dois foram companheiros no São Paulo, no Palmeiras e também na Seleção Brasileira e são amigos fora do campo. Aos 38 anos, Cafu não joga desde maio de 2008, quando marcou um gol na goleada do Milan sobre o Udinese, por 4 a 1, pela última rodada do Campeonato Italiano. Desde então, ele tem recebido propostas para voltar. Antes do Santo André, o Barueri já havia sondado o capitão. A direção do Santo André, por enquanto, anunciou somente um reforço para a disputa do Brasileirão: o lateral-esquerdo Gustavo Nery, ex- Santos, São Paulo e Corinthians. Acho que vou voltar a jogar também!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS JOGA HOJE EM VOTUPORANGA

A equipe penapolense que disputa o Campeonato Paulista de Futsal na categoria sub20, joga esta noite ás 20h na cidade de Votuporanga, em sua terceira partida na competição. Nossa equipe penapolense lidera o campeonato até o momento com dois jogos e duas vitórias, os patrocinadores da equipe de Penápolis estiveram no Ginásio de Esportes na noite de quarta-feira e gostaram do empenho da nossa equipe, vale lembrar que a equipe penapolense conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Selj (Secretaria de Esportes Lazer e Juventude), Unimed de Penápolis, Retesp e Faculdade Fassp. Esperamos mais uma vitória dessa equipe!!!

FUTSAL: DESFALQUE DA EQUIPE DE PENÁPOLIS

No jogo dessa noite na cidadede Votuporanga, a equipe penapolense não vai poder contar com o técnico Paulo Henrique Sanches, pois ele estará fazendo um curso com o técnico da Seleção Brasileira de Futsal, PC Oliveira, na cidade de Campinas. A comissão técnica será formada pelo Profº de Handebol da Prefeitura Gilberto (Gibão) e pelo fisioterapeuta José Roberto. Um jogo importante que precisaria de uma pessoa que entendesse um pouco de futsal, como o Paulo Sanches vem fazendo nos jogos, pois na hora que o jogo apertar quem vai acertar a equipe, fazer as substituições certas, pedir tempo e instruir os jogadores no que eles devem fazer? Isso deveria ser pensado mais, pelos diretores e comissão técnica! Campeonato Paulista não é tão fácil assim!!! Boa sorte!!!

FUTEBOL: AMIGOS DO EVANDRO X ASSEPE

Isso mesmo, vai acontecer nessa terça-feira, dia 21 de abril, ás 8h30, na sede da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis), o grande clássico envolvendo, os Amigos do Dr Evandro do Laboratório Domingues Cruz, contra o pessoal da ASSEPE. Estarei lápara prestigiaresse jogo quedeve ser o grande clássico do ano na categoria máster. Quinta-feira, dia 23 de abril, eu trarei maiores informaçõesdo que foi o grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário