quarta-feira, 1 de abril de 2009

01 de Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Quem não espera vencer, já está vencido”. José de Alencar.


SELEÇÃO BRASILEIRA: A VOZ DO POVO!!!

Com 1200 opiniões ouvidas, 65% querem o Dunga fora da Seleção, 19% expulsam o Ronaldinho da Seleção, 12% não querem mais saber de Gilberto Silva e só 3% estão por aqui com o Felipe Melo. Depois sou eu que meto a boca no aprendiz!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA: TRAGA-ME ALEGRIA NOVAMENTE!!!

Sabe aquela seleção brasileira? Do Técnico? Que se diz a melhor do mundo? Pois é, está fazendo nas eliminatórias o que o gato faz e joga terra em cima. Domingo, o que era pra ser um prazer acompanhar com gosto e orgulho, foi uma frustração total e deixou todo mundo irado em frente ao televisor diante da seleção Equatoriana que jogando de amarelo, mais parecia á seleção brasileira dos velhos tempos que atropelava quem vinha pela frente. Contra o Peru em Porto Alegre, nesta quarta-feira quando atuar de amarelo, o time que perdeu totalmente a identidade com o povo e o compromisso com o futebol, irá enganar o público já que os peruanos sequer participarão do mundial da África do Sul, pois não tem futebol para isso. Agora, nossa seleção, não estão nem ai para o resultado que será uma vitória enganosa à favor dos brasileiros, ou aqueles que se dizem brasileiros. Hoje, o quinto colocado no ranking da Fifa, faz por merecer tal classificação e tem que levantar as mãos para o céu, agradecendo a todos principalmente pelo péssimo futebol apresentado, ou, a falta dele propriamente dito. Pra resumir, estamos cansados de ser enganados. Acoooooooooooorrrrrrrda dona CBF.

SELEÇÃO BRASILEIRA: VEJA O LEVANTAMENTO DOS ATACANTES DO APRENDIZ???

“Só para constar: O Adriano tem 3 gols no Campeonato Italiano, Luís Fabiano tem 6 gols no Espanhol e Robinho tem 11 gols no Inglês. Pato tem 14 gols no Italiano e é a última opção de ataque do Brasil”. Em minha opinião: Pato é o melhor brasileiro no Melhor Futebol do Mundo nesta temporada, com 17 gols contando todas as competições. E o Dunga nem cogita colocá-lo em campo, mesmo com Ronaldinho Gaúcho e Robinho se arrastando. Essa é a coerência do nosso treinador!!!

VÔLEI: ENTEVISTA COM TALMO CAMPEÃO OLÍMPICO!!!

Talmo ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, campeão Olímpico em Barcelona em 1992, campeão da Liga Mundial em 1993, campeão Brasileiro, atual SuperLiga de Vôlei, bem ganhou tudo que tinha direito e falou com exclusividade para o Jornal Regional sobre seus projetos como técnico. Perguntei a ele se sentia vontade de entrar em quadra novamente/ Ele me respondeu: Não. Falei que todos os ex-jogadores falam a mesma coisa, ai ele me mostrou o porquê é uma pessoa sábia, me respondendo: Me preparei muito para poder ajudar meus jogadores de fora da quadra, sem levar em consideração a vontade de estar no lugar deles para resolver, então não foi um trabalho de inicio fácil, houve uma preparação psicológica para eu poder fazer minha carreira de técnico da melhor maneira possível. Agora estou mais focado que nunca para as semifinais da SuperLiga e quem sabe levar meu time o Sada Cruzeiro ao título inédito. Talmo é uma pessoa simples que apesar de todos os títulos que alcançou não perdeu a simplicidade e humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário