sexta-feira, 17 de abril de 2009

17 Abril Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias”. Joanna de Angelis.

SÉIE A3: E AI PENAPOLENSE? VAI OU NÃO VAI???

Os torcedores se iludem com a equipe capeana, incentivam, mas a equipe não desperta no campeonato. Foram até o momento oito derrotas e nove vitórias, para ser mais sincero, dessas nove vitórias somente uma foi fora de casa, porque não da nem para contar a primeira vitória do campeonato contra o União Mogi, que tem apenas um (1) ponto no campeonato, só para vocês leitores e apaixonados pelo CAP entenderem, o nosso glorioso Clube Atlético Penapolense, está deixando a desejar nas partidas fora de casa. Dentro de casa a equipe vem realizando um bom trabalho, mas precisamos de algo a mais.

SÉRIE A3: CONCORDO PLENAMENTE COM OS COMENTÁRIOS DA RÁDIO DIFUSORA

Ouvi os comentários do jogo do Penapolense contra a Francana, realmente o Célio de Oliveira, narrador esportivo, exagera um pouco, mas está coberto de razão, acima de tudo nós somos torcedores e a equipe do CAP, está muito irresponsável. A Francana teve o seu principal jogador expulso, na hora do gol e o Penapolense não soube aproveitar essa chance, para ser mais claro, fez o contrário teve dois jogadores expulsos por falta de concentração. Isso nós da imprensa não podemos concordar. Onde anda a experiência dos jogadores e quem já jogou bola sabe do que estou falando e do que o Célio de Oliveira falou. Ainda não descobrimos o que está faltando para a equipe realmente acordar? Os jogadores, vão ter que pensar que: Se não classificar, eles estarão todos desempregados, sendo bom ou ruim, eles tem que tomar suas decisões. Analisar que a equipe do Oeste Paulista, oito jogadores que permaneceram do ano passado, ficaram oito meses sem salário e foram receber metade desses oito meses em janeiro desse ano, portando a maioria está agora com sete meses de salário atrasado, já que o Oeste não paga salário há três meses. E ai???

FUTSAL: PENÁPOLIS NÃO DECEPCIONA!!!

A equipe penapolense de futsal, que disputa o Campeonato Paulista na categoria sub20, não decepcionou no seu segundo jogo na competição em nossos domínios, ou seja, no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) e venceu a forte equipe de Presidente Prudente, pelo placar de 6 a 4. Com um show dos nossos jogadores, Penápolis venceu um dos favoritos ao título do campeonato Paulista de futsal. Vejo nessa equipe, uma vontade enorme de jogar futsal, me imagino quando eu tinha meus 17 anos, que a gente sentia vontade de jogar bola, nossos olhos brilhavam e “Graças a Deus”, estou vendo os olhos dessa molecada brilhando quando estão em quadra, acho até que eles podem e vão perder algumas partidas no campeonato, mas não podem perder esse brilho e essa vontade de jogar, isso sim não tem preço!!!

FUTEBOL NO MUNDO: TENHO QUE TER COERÊNCIA!!!

Tenho que ser humilde e vir a público afirmar que mudei de opinião. Mais ou menos, á um mês atrás, comentei que, o melhor futebol do mundo estava na Itália, mas isso não condiz com a realidade. Na Liga dos Campeões, principal campeonato Mundial Inter Clubes, três dos quatro finalistas são ingleses, Chelsea, Manchester United e Arsenal, outro classificado é espanhol Barcelona, então qual é o melhor futebol do mundo? Hoje tenho a coerência de ver que o futebol Inglês se encontra alguns degraus na frente dos demais campeonatos pelo Mundo. A semifinal da Liga dos Campeões vai envolver: Barcelona X Chelsea e na outra semifinal, Arsenal X Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário