quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

28 de Fevereiro Papo Com Du! LIBERTADORES E PAULISTÃO SÓ AQUI NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeita, apenas melhor que ontem”!

LIBERTADORES: CORINTHIANS VENCE COM PÚBLICO DE 4 TORCEDORES!
O Corinthians enfrentou o Millonarios, nesta quarta-feira, com os portões do Pacaembu fechados. Foram 90 minutos de silêncio por conta da morte do garoto boliviano Kevin Espada, atingido por um sinalizador na partida anterior do Timão na Copa Libertadores, contra o San José, na Bolívia.

No Pacaembu vazio, a vitória alvinegra por 2 a 0 lembrou muito um jogo-treino. Não havia público, ou, por outra, havia quatro pagantes, que ultrapassaram os portões com uma liminar e um time era muito superior ao outro, como é comum nas atividades de preparação realizadas em centros de treinamento.

Guerrero e Alexandre Pato marcaram os gols, no início de cada tempo, e definiram o tranquilo triunfo, que não esteve ameaçado em nenhum momento. Os colombianos não mostraram força na marcação para segurar os campeões mundiais nem criatividade para superar a defesa adversária.


LIBERTADORES: FLU TOMA SUFOCO, MAS VENCE!
O Fluminense tomou um susto no Chile ao sofrer um gol no fim do primeiro tempo. No entanto, os tricolores mostraram força para virar o placar e vencer por 2 a 1 o Huachipato, nesta quarta-feira. Com o resultado, os cariocas chegaram a seis pontos, assumiram a liderança do grupo 8, com seis pontos, e se recuperaram da derrota em casa para o Grêmio na semana passada.



PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE DISPENSA COMISSÃO TÉCNICA!

Com a chegada do novo técnico Pintado, chegou também a nova comissão técnica e o preparador físico Caio Luz, treinador de goleiro Thiago e o auxiliar Paulinho também foram dispensados. O que não entendi foi à dispensa do preparador físico Caio Luz, pois estava com a equipe desde 2011, quando o Ito Roque saiu ele permaneceu com Edson Só, nesse tempo todo se parar para pensar a equipe do Penapolense nitidamente voou nas mãos desse qualificado profissional da área esportiva, sobrávamos dentro de campo nos jogos das 10h da manhã no estádio Tenente Carriço na Série A2 e nesse ano a equipe está muito bem preparada na pré-temporada. Mas futebol é mesmo uma caixinha de surpresa.

PAULISTÃO: PENAPOLENSE X SÃO PAULO INFORMAÇÃO!

Senhores (as) torcedores de seus times, a informação agora é séria: os torcedores do Penapolense que estiverem uniformizados não poderão entrar no setor destinado à torcida do São Paulo e vice-versa.

PAULISTÃO: PENAPOLENSE X SÃO PAULO CADEIRAS!

Todos os torcedores estão perguntando sobre as cadeiras cativas no valor de R$120,00 que estão vendidas no jogo de domingo que envolverá Penapolense x São Paulo, essas cadeiras estão fixadas no centro do setor 2 (arquibancada coberta) sendo 90 cadeiras, ou seja, camarote. Onde a Rádio Difusora transmitia os jogos antigamente entre a arquibancada do setor 1 e setor coberta, também foi montado uma sala vip com ar condicionado, para os patrocinadores e diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário