domingo, 24 de fevereiro de 2013

24 de Fevereiro Papo Com Du! PAULISTÃO 2013 O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PAULISTÃO 2013: SÃO PAULO GOLEIA O LINENSE

O São Paulo ofereceu mais chances do que imaginava, mas também criou demais em um jogo no qual acabou se impondo no Morumbi. Com gols de Jadson, Osvaldo e Fábio Lima (contra), a equipe fez 3 a 0 no Linense e assumiu a liderança do Campeonato Paulista.

A posição pode até ser perdida para a Ponte Preta no domingo, mas o Tricolor terá uma partida a menos do que os campineiros ao fim da rodada. Já o surpreendente time de Lins, derrotado pela primeira vez na competição, corre o risco de perder o quarto lugar.

Para atingir sua quarta vitória seguida no Estadual, os comandados de Ney Franco superaram um adversário do interior diferente dos que costumam atuar no Morumbi. O Linense jogou na frente, trocando passes com inteligência, marcou mal, o que resultou em um jogo aberto.
Fonte: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PERDE A SEGUNDA SEGUIDA
Jogo do ano passado na série A2
O Penapolense perdeu a segunda partida seguida e o alerta já está ligado. Depois de um inicio espetacular de campeonato o Pantera da Noroeste só vem descendo na classificação. O jogo do último sábado (23/02), no qual perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo placar de 1 a 0 era um daqueles jogos de 6 pontos, pois o Penapolense com a derrota continua com 13 pontos , enquanto o Botafogo passou para 15 pontos com a vitória. Para o Penapolense  essa semana vai ser muito importante, pois enfrentará o São Paulo no próximo domingo em seu estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis e em um jogo para ficar na história do caçula do Paulistão quem não sabe uma vitória para trazer o sorriso novamente no CT e na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário