quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

27 de Fevereiro Papo Com Du! PENÁPOLIS RESPIRA O PAULISTÃO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las”!
Madre Teresa de Calcutá.

PAULISTÃO: PENAPOLENSE DISPENSA DOIS JOGADORES!


Com a chegada do técnico Pintado, dois jogadores do penapolense foram dispensados: o meia Francismar que acertou sua ida para Koreia e o atacante Viola que acertou com o Comercial de Ribeirão Preto Série A2 do Campeonato Paulista.

PAULISTÃO 2013: ARENA TENENTE CARRIÇO!
Fotos André Ferraz
Fui acompanhar os preparativos para o jogo do Penapolense x São Paulo no próximo domingo e pude conferir que o Estádio Tenente Carriço está ficando com cara de Arena, ou melhor, dizer fantástico, digno de receber em sua história uma partida oficial de um dos maiores times do Mundo, no qual é o São Paulo.
Fotos André Ferraz
PAULISTÃO 2013: PINTADO JÁ TREINA DURO O PENAPOLENSE!

O técnico Pintado chegou ao Penapolense na tarde de segunda-feira e já foi ao trabalho aos seus comandados. Pintado disse já conhecer a maioria dos jogadores e tem certeza que conseguirá extrair o máximo de cada jogador para render em campo e encontrar o caminho da vitória. Pintado pelo pouco que conversei tem uma mente aberta é um estudioso do futebol e ex. jogador com grandes conquistas, quer dizer sabe o que se passa na cabeça de cada jogador.

PAULISTÃO 2013: LOJA DO PENAPOLENSE!
Em um Papo Com Du, Tatai um dos diretores do Penapolense ele disse que já chegaram às novas camisas do Penapolense na Loja do (CAP), mas precisam se apressar, pois muita gente já está adquirindo. Os ingressos continuam sendo vendidos nos pontos de vendas. 
A Loja do (CAP), além de vender os ingressos dos jogos do Penapolense, oferece vários itens para você colecionar e adquirir: Camisas, bolas, chaveiros, chinelos, (camisinha) para garrafas de cerveja, canecas, entre outros produtos.



Um comentário: