terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

05 de Fevereiro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

‎”Algum dia, não haverá mais guerra. Nosso trabalho é trazer à tona o quanto antes essa realidade”! Yehuda Berg.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PERDE PARA A PONTE!
 Essa derrota frente à Ponte Preta de Campinas, pelo placar de 2 a 0, no último sábado não pode abalar a bela campanha do time do Penapolense (CAP Clube Atlético Penapolense), pois a Ponte é um time forte eliminou o Corinthians na temporada passada do Paulistão e terminou o Campeonato Brasileiro Série A em 14º lugar com 48 pontos junto com o Coritiba, apenas dois pontos do Flamengo, quatro pontos (Internacional e Cruzeiro), e cinco pontos do Santos, equipes essas consideradas grandes do cenário brasileiro. O Penapolense permanece firme no G8 em 7ª lugar com 9 pontos e a Ponte em 1º lugar ao lado do Santos (ambos com 13 pontos cada)

PAULISTÃO 2013: CLÁSSICO SANSÃO DEU SANTOS!

Jogando em seu estádio na Vila mais conhecida do Brasil, o Santos fez prevalecer o fator casa e venceu o São Paulo, pelo placar de 3 a 1. Ganso perdeu a aposta para Neymar e terá que pagar um jantar na cidade de Santos para o amigo.

PAULISTÃO 2013: ÁRBITRO PENAPOLENSE FLÁVIO GUERRA NO CLÁSSICO!
 A atuação do árbitro penapolense Flávio Guerra no clássico que envolveu Santos 3 a 1 São Paulo gerou reclamações nas redes sociais por partes de são-paulinos. Particularmente não concordo, pois a penalidade no qual os são-paulinos protestaram bastante em cima de Neymar, aconteceu acertou corretamente e por fim acompanhou os lances muito de perto é claro que algumas falhas sempre acontecem e não podemos nos esquecer que o árbitro tem seus auxiliares (bandeirinhas e fiscais de trás do gol), portanto a arbitragem do penapolense Flávio Guerra merece elogios.

PAULISTÃO 2013: CORINTHIANS ATROPELA E PATO ESTREIA COM GOL!

O Corinthians não tomou conhecimento do Oeste e fez 5 a 0, com direito a dois gols de Guerreiro autor do gol do título Mundial e gol na estreia de Pato. Pato entrou no segundo tempo e logo em seu primeiro lance mostrou o porquê é um veterano de apenas 23 anos de idade, marcou e já pra maior torcida do Mundo, a do Corinthians. Os 36.480 espectadores que compareceram ao estádio do Pacaembu entoaram um canto que dizia: “Dr. Eu não me engano o Pato é corintiano”, portanto mais um para se juntar ao bando de loucos!

PAULISTÃO 2013: QUE FASE A DO PALMEIRAS!

O Palmeiras entrou em 2013, mas com as mesmas características de 2012, jogando mal, perdendo e empatando com equipes consideradas mais fracas (menos estrutura e salário). Dessa vez quem levou a melhor sobre o Palmeiras foi o XV Piracicaba que só não venceu o Palmeiras no último domingo por uma desatenção da zaga e goleiro, no qual resultou no gol de empate do Palmeiras no último lance do jogo (47 minutos do segundo tempo), que definiu o placar em 3 a 3. Que fase em Palmeiras!

2 comentários:

  1. Pena né ñ ?Um grande clube com muita tradição.Pior é que compra mau...vende mau,mal administrado,com uma torcida violenta(sem generalizar é claro).Pelo jeito o fundo do poço ainda ñ chegou !!!Sera que (dando um exemplo)o Luan é tão ruim assim com 3 times grandes querendo ele?Sera que o time é tão ruim a ponto de sofrer nas mãos de um time considerado pequeno e cheio de desfalques ?sei la ...ai tem coisa viu !Abraços

    ResponderExcluir
  2. J mingo futebol é momento e o Luan vive um péssimo momento

    ResponderExcluir