sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

15 de Fevereiro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Ninguém consegue ser perfeito, mas todos podem ser melhores”! Fábio Augusto.

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VIDA DESEJA FELIZ ANIVERSÁRIO: LINCOLN SÃO-PAULINO E ARIANE PALMEIRENSE!
A Associação Amigos da Vida de Penápolis deseja os parabéns há um dos fundadores dessa conceituada fundação de Penápolis, que leva um pouco de fraternidade as pessoas mais necessitadas. Quem completa mais um ano de existência hoje é meu amigo Lincoln Rangel que é um são-paulino doente e a esposa Ariane palmeirense de carteirinha, agora imagina os dois assistindo ao clássico como eles ficam. Mas Lincoln já avisou que no jogo que envolverá Penapolense x São Paulo ele torcerá para o time de sua cidade o CAP. Lincoln recebe os parabéns dos amigos, Irmãos, pais e demais parentes e vamos comemorar com um belo churrasco. Felicidade Lincão, são os votos de todos do Jornal Regional e desse colunista Papo Com Du!
LIBERTADORES: PALMEIRAS VENCE!
Em seu segundo jogo sem Barcos, o Palmeiras demonstrou ainda sentir falta de um centroavante. Mas o time tem um artilheiro, o zagueiro Henrique, que abriu o placar. E ainda contou com a entrada de Caio, de 20 anos, para fazer a jogada da vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru, por 1 a 0 na noite desta quinta-feira no Pacaembu, na estreia do time na Libertadores.

LIBERTADORES: FLU COMEÇA BEM!

O Fluminense não fez uma partida brilhante, mas conseguiu derrotar o Caracas-VEN por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, na estreia do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. O único gol na capital venezuelana foi marcado por Fred, aos 31 minutos do primeiro tempo.O time dirigido por Abel Braga jogou o suficiente para conseguir o resultado positivo, diante de um adversário limitado que pouco ameaçou o gol defendido por Diego Cavalieri.

LIGA DOS CAMPEÕES: EMPATE DE BOM TAMANHO!

No primeiro confronto de Cristiano Ronaldo diante do Manchester United após três temporadas longe de Old Trafford, o astro português até marcou a favor do Real Madrid, mas não evitou o empate por 1 a 1 em pleno Santiago Bernabéu, resultado válido pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Se Cristiano anotou para o time da casa seu 183º gol em 180 partidas, Welbeck havia sido responsável por inaugurar a contagem , ambos marcados no primeiro tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário