quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

20 de Fevereiro Papo Com Du! O MUNDO DOS ESPORTES PARA VOCÊ, PORQUE O SHOW NÃO PODE PARAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O único portador da cura é o paciente”! Cleber Martins.

ATLETISMO: CASO OSCAR PISTORIUS!
 O promotor Gerrie Nel acusou ontem (terça-feira 19/02) o atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius de "disparar e matar", de forma premeditada, "uma mulher inocente e desarmada", em referência à namorada do corredor, a modelo Reeva Steenkamp, informou a emissora local eNCA.
Segundo o relatório lido pelo promotor, há indícios de que Pistorius disparou contra sua companheira através da porta do banheiro, onde Reeva, 29 anos, teria se escondido após uma discussão. A versão de Nel apontou que o corredor biamputado se levantou da cama, colocou suas próteses, caminhou 7 metros e atirou em sua namorada.
FUTEBOL: XANDÃO VAI PARA RÚSSIA!
Xandão, Du e Alan jogador do Red Bull da Áustria
Revelado ao futebol profissional pelo Guarani e com passagem pelo Barueri e São Paulo, o zagueiro Xandão da cidade de Araçatuba é o novo reforço do Kuban Krasnodar, da Rússia. O clube europeu divulgou a contratação do atleta brasileiro ontem (terça-feira), através de seu site oficial. O defensor chega ao time russo após atuar pelo Sporting, de Portugal, que não exerceu a opção de compra por 3 milhões de euros (aproximadamente R$7,8 milhões). Aos 24 anos, Xandão chega ao Kuban Krasnodar para ser uma das principais referências no setor defensivo. O clube ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Russo, com 32 pontos, e, neste momento, tem vaga garantida na próxima edição da Liga Europa. O CSKA Moscou, com 43 pontos, lidera a competição. Vale ressaltar a humildade desse jogador que esteve presente no 1º Show Ball Beneficente de Penápolis.
FUTEBOL: NEYMAR NO MANCHESTER CITY!
O Manchester City decidiu entrar forte na briga para contratar Neymar. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o clube inglês está disposto a pagar 55 milhões de libras (cerca de R$ 166,6 milhões) para tirar o atacante santista do Brasil e fez o primeiro contato com a família do atleta durante o amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, no dia 6 deste mês, em Londres. 

De acordo com a publicação, a direção do fundo de investimentos do Qatar que controla o City determinou que os dirigentes Ferran Soriano e Txiki Begiristain tocassem a negociação e o primeiro passo foi dado no começo do mês. A dupla iniciou as conversar com a família de Neymar e seus representantes em um camarote no estádio de Wembley, palco do amistoso entre Inglaterra e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário