domingo, 3 de fevereiro de 2013

03 de Fevereiro Papo Com Du! PAULISTÃO 2013 E SUPERLIGA DE VÔLEI SÓ AQUI NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

UFC: JOSÉ ALDO VENCE EM LUTA DURA!!!

Assim como foi vendida, a defesa de título dos penas no UFC 156 foi uma superluta.Depois de ter começado muito bem no combate, José Aldo levou alguns sustos e fez uma luta dura. Mesmo assim, venceu por pontos Frankie Edgar, em decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46 e 48-47), e defendeu o cinturão pela sexta vez, desde que o conquistou no WEC.

Aldo entrou muito confiante na luta e apostou em um combate muito tático. No primeiro round, ele usou seus jabs para machucar Edgar, e o nariz do rival logo começou a sangrar. Já no período seguinte, veio com seu estilo clássico, chutando baixo e desequilibrando Frankie, além de tentar joelhadas voadoras.

 Edgar melhorou no quarto round, quando finalmente conseguiu acertar bons golpes no brasileiro e até o derrubou, mesmo que rapidamente. O problema para ele é que os contra-golpes do campeão estavam infalíveis. Com isso, Aldo machucou muito o rosto de Edgar. Mas dessa forma, sem maiores contratempos, o cinturão continuou com o Brasil.

"Frankie Edgar é um grande lutador, sabia que teria de trabalhar round por round, porque ele tem um queixo bom. Ele sabia que eu ia tentar chutar, então tentei procurar chutar aos poucos, senão ele iria tentar me colocar para baixo", explicou José Aldo, ainda no octógono.

Com essa vitória, o manauara radicado no Rio de Janeiro segue invicto no UFC e dominando sem problemas sua categoria. Além da sexta defesa de cinturão, desde que ele o conquistou no extinto WEC, são 15 vitórias consecutivas na carreira. Não tem como negar que o brasileiro está entre os cinco melhores do mundo entre todas as categorias.

Aldo ainda não tem um próximo desafiante definido pelo cinturão dos penas, mas Ricardo Lamas é o favorito para ficar com esse title shot depois de vencer Erik Koch no último fim de semana. O brasileiro também já começa a pensar em subir para os leves, um plano antigo seu.

"Esse cinturão só sai se for para alguém da minha academia. Se vier alguém de outra categoria, vai voltar para ela", disse o campeão ao canal Combate.
Fonte UOL por Jorge Corrêa.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PERDE PARA A PONTE EM CAMPINAS!

O Clube Atlético Penapolense conheceu na noite deste sábado, em Campinas, sua segunda derrota no Paulistão ao perder para a Ponte Preta pelo placar de 2 x 0. 

Com a derrota a equipe comandada por Edison Só caiu uma posição na tabela de classificação, aparecendo em quarto lugar com nove pontos. A rodada terá seu complemento amanhã, quando novas alterações poderão surgir. 

O time jogou de igual com a Ponte Preta e criou várias chances de gol, que poderia mudar a história do jogo. A Ponte Preta, equipe tradicional do futebol brasileiro também teve várias chances na primeira etapa, porém o placar permaneceu em branco nesta fase do jogo. Em uma falta, Guaru por pouco abre o marcador, mas a bola foi às redes, mas do lado de fora. 

Na segunda etapa a situação começou a mudar quando de cabeça, aos 15 minutos Willian abriu o marcador e Diego Rosa aos 32 decretou os números finais. O treinador ainda providenciou algumas mudanças, colocando Francismar, Magrão e Fernando, mas as tentativas de tentar igualar o marcador foram infrutíferas. O próximo compromisso do Penapolense será quarta-feira, às 17h00  no Estádio Tenente Carriço contra o União Barbarense e, no domingo, também em Penápolis irá enfrentar o Atlético Sorocaba.
A/I Silas Reche/Júnior Reche
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 02 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 4.141 pagantes
Renda: R$ 38.404,00
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Mauro André de Freitas (ambos de SP)
Cartões amarelos: Bruno Silva, Baraka, Diego Rosa e Cicinho (Ponte Preta); Jailton, Guaru e Neto (Penapolense)
GOLS:
PONTE PRETA: William, aos 15 minutos do segundo tempo, e Diego Rosa, aos 32 do segundo tempo
PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka (Memo), Bruno Silva, Cicinho e Luiz Ramírez (Diego Rosa); Chiquinho e William (Alemão).
Técnico: Guto Ferreira
PENAPOLENSE: Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Gualberto e Biro (Francismar); Liel, Anderson Carvalho (Fernando), Neto e Guaru; Silvinho e Fio (Magrão)
Técnico: Edison Só
RESULTADOS Sábado 02/02/13
Mirassol 0 x 1 Ituano
Ponte Preta 2 x 0 Penapolense
Linense 3 x 0 Paulista

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO
Com o placar de 3 x 1, o time somou 3 pontos, foi para 22 e subiu para a 7ª posição, ultrapassando o São Bernardo que tem 20.
812 torcedores sofreram bastante no 1º set quando o adversário abriu 6 x 10, mas não estava nada perdido, afinal, o Vôlei Futuro conseguiu virar o placar e abrir 2 pontos. Mas não adiantou: Juiz de Fora, na reta final, voltou à frente e fechou em 23 x 25.
Para acalmar um pouco os ânimos, os araçatubenses trataram de fazer 25 x 17 no 2º set e empatar em 1 x 1.
A 3ª parcial foi bastante acirrada e terminou com um cartão amarelo para a UFJF, que teve 2 chances de fechar o set. 26 x 24.
No 4º set, Ricardinho do Vôlei Futuro e Gelinski, do UFJF, se machucaram e saíram do jogo e não retornaram. Um pouco depois o Alan, da Universidade Federal de Juiz de Fora, também teve que ser retirado de quadra. No final deu Vôlei Futuro: 25 x 20.
Vini recebeu o troféu Viva Vôlei e marcou 14 pontos mas Rapha e Bruno Temponi pontuaram mais: 17 para cada um.
Agora os araçatubenses enfrentam a Medley/Campinas na próxima quarta a partir das 20h. A partida terá transmissão do portal http://www.serelepeesportes.com.br UFJF enfrentará o RJX na quinta às 18:30 com transmissão do SPORTV.

Um comentário:

  1. Rapa esse time joga muito viu?!Nem parece que ta chegando agora.Se continuar com essa personalidade toda vai dar dor de cabeça pra muita gente boa,é so manter o foco.Abraços

    ResponderExcluir