terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

26 de Fevereiro Papo Com Du! PAULISTÃO E TUDO SOBRE O PENAPOLENSE NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias”! Paulo Coelho.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PERDE E MUDA DE TÉCNICO!
Pintado novo técnico do Penapolense
A derrota no último sábado frente ao Botafogo de Ribeirão Preto, pelo placar de 1 a 0, custou à saída do técnico Edson Só, depois de duas derrotas seguidas e a sequencia de jogos atuando mal, o presidente Dr. Nilso Moreira não perdeu tempo e anunciou o ex. jogador Pintado para o comando da equipe do Penapolense na sequencia do Campeonato Paulista.

PAULISTÃO 2013: GUARU JÁ ESTÁ LIBERADO!
O jogador Guaru meia atacante da equipe do Penapolense já está recuperado de uma lesão no posterior da coxa esquerda. Em um Papo Com Du o meia disse: Não estou sentindo mais nada e que está a disposição do novo técnico. A lesão aconteceu na 7ª rodada contra o Atlético Sorocaba e através de ressonância magnética foi constata uma lesão de grau 1, isso foi devido a uma fadiga muscular, mas sem rompimento das fibras musculares, o meia um dos destaques do penapolense diz estar preparado para voltar a ajudar os companheiros e quem sabe obter uma vitória contra o São Paulo e com mais um gol dele.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE X SÃO PAULO!
Foto Jr Reche.
O próximo domingo o estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis será o palco de um jogo histórico, pois será a primeira vez que uma equipe “grande” jogará em nossa cidade, portanto adquiram logo seus ingressos. O jogo está marcado para o dia 03/02 ás 18h30 e é esperado um grande público.

PAULISTÃO 2013: NIANDER ESTÁ DE VOLTA!
Niander e o fisioterapeuta Fabricio
Uma boa notícia para os torcedores do Penapolense é a volta do guerreiro lateral direito Niander, que já voltou a treinar com bola, está participando dos coletivos normalmente sem sentir a operação no joelho que o tirou dos gramados nos últimos seis meses. Segundo o fisioterapeuta Fabrício Silva o Niander é muito dedicado e por conta disso sua recuperação foi um sucesso. Niander deve ser mais uma alternativa para o novo treinador Pintado.

PAULISTÃO 2013: PINTADO É O NOVO TÉCNICO DO PENAPOLENSE!
Pintado se apresentou ao lado do diretor Marcos Moreira.
Pintado com um currículo repleto de vitórias e títulos como jogador sendo campeão Mundial em 92, bicampeão da Libertador 92/93, campeão Paulista 85/90 e 92, o ex. jogador e atualmente técnico chega ao CT Penapolense com vontade e inspiração de deixar a equipe entre os oitos melhores do Campeonato Paulista. Como técnico Pintado dirigiu equipes como: Atlético Sorocaba, São Caetano, Mirassol, Linense, Ponte Preta, Ituano, Santo André entre outras mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário