sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

01 de Fevereiro 2013 Papo Com Du! PENAPOLENSE SEGUE COM FORÇA TOTAL NO PAULISTÃO SÉRIE A1!!!


PENSAMENTO DO DIA

 ”Cada dia oferece uma luz e desafios diferentes. Saber que cada dia foi preparado exata e perfeitamente para nós nos proporciona crescimento”! Monica Berg.

PAULISTÃO A1: PENAPOLENSE 2 X 0 XV PIRACICABA
 Jogando em casa n estádio Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense (CAP) alcançou na noite da última quarta-feira mais uma vitória importante no Paulistão 2013, venceu o XV Piracicaba, pelo placar de 2 a 0, a terceira vitória em quatro jogos, somando 9 pontos e obtendo a terceira colocação na tabela de classificação.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE OBSERVAÇÃO TÁTICA!

Nas duas vitórias consecutivas que o Penapolense obteve (Palmeiras e XV Piracicaba), pude observar que a equipe está jogando taticamente correto, com uma boa zaga e atacando muito forte pelas laterais com jogadas ensaiadas, as coberturas estão corretas e o meio campo marcando muito forte.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE VENCE NA RAÇA E PREPARO FÍSICO!

Já escrevi em matérias anteriores que o comprometimento dos jogadores penapolenses (capeanos) está sendo o diferencial, jogadores estão que tiveram os acessos com o clube a Série A2 e A1 e mais os que chegaram já se identificaram com a cidade e com o espírito de guerreiro que o time tem. As duas últimas vitórias frente ao Palmeiras no Pacaembu e XV Piracicaba em casa, no qual, teve um jogador expulso injustamente nas duas partidas e conseguiu vencer a partida mostra a raça e o preparo físico dos atletas, fruto do bom trabalho do preparador físico Caio Luz e dos demais membros da comissão técnica.

PAULISTÃO 2013: NOTA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE CONTRA O XV PIRACICABA!

  Marcelo (gol): Manteve a regularidade, com nota 8, 5 não foi tão exigido igual no jogo contra o Palmeiras, mas o simples fato do Penapolense estar com um jogador a menos já o qualifica.
-   Luis Felipe (lateral dir): Taticamente marcou muito, mas perdeu a cabeça ao término da partida quando foi expulso, nota 7,5 pela partida, pois a expulsão foi depois.
  Gualberto (zagueiro): Em minha opinião o melhor em campo, jogou firme não perdeu uma bola e ainda fez algumas arrancadas, nota 9,0.
Biro (zagueiro): Perfeito tanto nas bolas aéreas quanto por baixo, arriscou faltas, nota 8,5.
   Liel (volante): Um guerreiro é aquele jogador importante para a equipe, pois rouba a bola e já passa para o companheiro, nota 8,0.
  Rodrigo Biro (lateral esq): Até o momento que esteve em campo estava arrebentando na partida, como diz na gíria do futebol esse jogador é a galinha dos ovos de ouro do Penapolense, nota 6,0, mas vale ressaltar que foi expulso injustamente.
   Anderson Carvalho (meio campo): Jogou taticamente correto e ajudou muito na marcação, nota 7,5.
  Neto (meio campo): Esse também vai ser outra galinha dos ovos de ouro para o Penapolense, joga muito e tem uma garra fantástica, marcou e armou a equipe, nota 8,5.
   Magrão (atacante): Teve que ser sacrificado por causa da expulsão, mas mesmo assim protegeu bem as bolas, dividiu e ajudou muito a equipe, nota 7,5.
 Guaru (meio campo): Não fez aquela partida igual a do Palmeiras, mas mesmo assim deu passes e fez um gol chegando a artilharia com 4 gols ao lado de Neymar, nota 8,0.
Fio (atacante): Taticamente perfeito na marcação, porque a equipe precisou muito depois da expulsão do Rodrigo Biro, nota 8,0.
Alex Travassos (lateral dir): Entrou com uma vontade e fez o que tinha que fazer defender forte, nota 8,0.
Fernando (volante): Entrou confiante marcando forte e acertando o meio campo, arriscou no ataque e por pouco não marcou o gol, nota 7,5.
 Silvinho (atacante): Entrou e deu velocidade no ataque, nota 7,0.

Um comentário:

  1. só não concordei com a nota do neto...bom 9 era bem melhor porque ele jogou muito,levando se em conta que nosso armador Guaru estava muito bem marcado.....seja bem vindo Dú....chega DE PREGUIÇA É HORA DE TRABALHARRRR!!!!! BOM 2013 PRA VC E FAMILIA.....AH,GUARDA MEU PALPITE: FICAREMOS ENTRE OS 8!!!!!

    ResponderExcluir