sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

22 de Fevereiro Papo Com Du! TRAGÉDIA E TIMÃO JOGARÁ SEM TORCIDA!


PENSAMENTO DO DIA
“Todo dia é uma ocasião especial. 
Guarde apenas o que tem que ser guardado: 
lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos”! Martha Medeiro
CORINTHIANS SERÁ PUNIDO PELA CONMEBOL
Um dos acusados que soltaram os fogos que levou o menino de 14 anos ao óbito.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira que, como "medida cautelar" por conta da morte de um jovem de 14 anos durante partida na Bolívia, o Corinthians não poderá mais receber torcida em seus jogos na Copa Libertadores até que uma decisão final sobre o caso seja tomada, ou por um prazo de 60 dias.
A tragédia aconteceu na partida de estreia do atual campeão, no empate por 1 a 1 contra o San José, quando um torcedor foi atingido no rosto por um sinalizador disparado por corintianos. "As partidas do Corinthians como mandante serão disputadas de portões fechados. Nos jogos que o clube disputará como visitante, seus torcedores não terão acesso a ingressos", declarou nesta quinta-feira o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez. 
Pelo regulamento da entidade, a atitude de torcedores do Corinthians poderia causar até mesmo a exclusão do atual campeão continental. Doze corintianos seguem detidos em Oruro, local da partida. O grupo foi indicado por homicídio - dois deles como autores, os outros dez como cúmplices. O consulado brasileiro na Bolívia está cuidando da situação dos acusados.

PENAPOLENSE CONTRATA FELIPE ALVES

Dois anos após atuar no Clube Atlético Penapolense, período que marcou o acesso da equipe para a Série A2 e ainda a conquista do Campeonato Paulista da Série A3, o atacante Felipe Alves voltará a defender as cores do Pantera da Noroeste no Paulistão. O anúncio de seu retorno foi feito no final da tarde desta quinta-feira e sua volta ocorreu por empréstimo junto a sua atual equipe, o Avaí, de Santa Catarina, será até o final do Paulistão. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, o jogador deverá chegar à Penápolis no próximo domingo, quando ficará à disposição do técnico Edison Só. Além dele, o zagueiro Tiago Gaspareto, que já defendeu o São Bernardo foi confirmado oficialmente como novo reforço. Nas próximas horas outro lateral esquerdo, Alessandro, com passagem pela Ponte Preta, Ituano, Náutico e por último a equipe do Neftchi, do Azerbaijão, deverá ser contratado. Os novos contratados farão parte do grupo na sequência do Paulistão.
A/I Silas Reche e Jr Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário