quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

21 de Fevereiro Papo Com Du! LIBERTADORES E MUITO MAIS NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A felicidade é o que você é, não o que você tem”! Osho.
LIBERTADORES: TIMÃO ESTRÉIA COM EMPATE!
Não foi a estreia que a torcida do Corinthians esperava na Copa Libertadores da América 2013. Na busca pelo bicampeonato da competição sul-americana, a equipe alvinegra foi a Oruro (Bolívia) para enfrentar o San José. E mesmo saindo na frente, cedeu o empate por 1 a 1 e levou sufoco dos donos da casa a 3.700 m de altitude. O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores.
LIBERTADORES: GRÊMIO GOLEIA FLU!
O Grêmio teve uma noite memorável nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. Os gaúchos venceram o Fluminense por 3 a 0 com atuação destacada do atacante Barcos e o primeiro gol do chileno Vargas com a camisa tricolor, se recuperaram da derrota para o Huachipato na estreia da Copa Libertadores e embolaram de vez o Grupo 8. De quebra, se firmaram como “pedra no sapato” do rival brasileiro.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
Não estou aqui para julgar ninguém e nem a forma de como arma a equipe, mas o Penapolense vem jogando mal nas últimas partidas e terá uma sequencia de jogos difíceis fora e dentro de casa contra o São Paulo, será que não seria a hora de armar a equipe com três zagueiros e liberar mais os dois alas para o ataque. Será que o Magrão centroavante não está saindo muito da área por razão da bola não chegar até ele? Temos zagueiros respeitados, portanto fica a dica ao técnico Edson Só.
LIBERTADORES: JOGOS DE TERÇA!
Jogos realizados na terça (dia 19) pela Libertadores:
Toluca 2 X 3 Nacional-URU (Grupo 1)
Peñarol 1 X 0 Emelec (Grupo 4)
Millonarios 0 X 1 Tijuana (Grupo 5)
Olimpia-PAR 3 X 0 Universidad de Chile (Grupo 7)
LIGA DOS CAMPEÕES: BAYER FORTE DE NOVO!
Se a Liga dos Campeões era a única esperança do Arsenal de encerrar nesta temporada o seu jejum de títulos é bom Arsène Wenger desistir do plano. Nesta terça-feira, em Londres, em pleno Emirates Stadium, o time inglês foi derrotado pelo Bayern de Munique por 3 a 1, no jogo de ida das oitavas de final, e agora terá que conquistar uma improvável vitória por pelo menos dois gols de diferença, na Allianz Arena, dia 13 de março, para avançar as quartas de final.
LIGA DOS CAMPEÕES: LOCUTOR PORTUGUÊS, FICA A DICA PARA RÁDIO DIFUSORA!
O Porto depende apenas de um empate para chegar as quartas de final da Liga dos Campeões. Na terça-feira, em Portugal, derrotou o badalado Málaga por 1 a 0 e leva vantagem à partida de volta, que ocorre em solo espanhol no dia 13 de março, em La Rosaleda. O mais legal é o locutor da rádio TSF João Ricardo Pateiro que narra os gols do time com música, para cada jogador que marca o gol o locutor tem uma música, portanto ao meu amigo Tony Galli da rádio Difusora de Penápolis fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário