sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

08 de Fevereiro Papo Com Du! PAULISTÃO 2013 O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes”! Paulo Freire.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE VENCE MAIS UMA EM CASA!

A fase do Clube Atlético Penapolense (CAP) está contagiando a todos penapolenses e moradores das regiões próximas, pois venceu mais um jogo dentro de casa. Dessa vez a vitima foi o União Barbarense que não aguentou a pressão do Pantera da Noroeste e perdeu por 2 a 1. O Penapolense teve melhor durante toda a partida e poderia ter saído com uma goleada, mas o que vale é a vitória e mais três pontos na classificação, agora no 3º lugar com 12 pontos atrás de Ponte Preta e Santos ambos com 14 pontos.

PAULISTÃO 2013: PÊNALTI MANDRAQUI SOBRE O PENAPOLENSE!
 Foto Silas Reche.
No final da partida que envolveu Penapolense 2 a 1 União Barbarense, o senhor Luiz Flávio de Oliveira árbitro da partida apitou uma penalidade máxima “Mandraqui”, ou melhor, dizendo inexistente contra o Penapolense, mas como o ditado diz: Não adianta inventar, o goleiro do Penapolense Marcelo se encarregou de pegar a penalidade e deixar o Penapolense com a vitória. A arbitragem está tentando inibir o caçula a Série A1 do Paulista, mas o Penapolense está mostrando o porque veio!

PAULISTÃO 2013: PALMEIRAS VENCE!

O Palmeiras precisou só de 45 minutos de bom futebol para definir a vitória contra o Atlético Sorocaba, nesta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No Pacaembu, a equipe da capital contou com gols do volante Márcio Araújo e do zagueiro Henrique, ambos marcados na etapa inicial, e venceu por 2 a 0. 


 

5 comentários:

  1. Uma hora ganha né?!rsrsrsrsr. Engraçado que o time alterna demais numa mesma partida. Vamos ver quando chegar os classicos que esse time vai fazer.Ontem falamos do Barcos né?Pois ele abandonou o barco !!!rsrsrsrssr
    abraços

    ResponderExcluir
  2. penalti mandraque???
    tá de brincadeira né?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber noticias sobre o zagueiro davi rancan

    ResponderExcluir
  4. que fim levou o davi rancan? não joga, lesionado, foi dispensado?

    ResponderExcluir