quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

06 de Fevereiro Papo Com Du! PAULISTÃO 2013 E SELEÇÃO BRASILEIRA SÃO OS DESTAQUES DESSA QUARTA QUE SEGUE!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando tudo parecer difícil, derrame uma lágrima para o passado e dê um sorriso confiante para o futuro”!

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE X UNIÃO BARBARENSE!
 Foto Jr Reche
Esse jogo de quarta-feira (06/02) promete muito, pois se o CAP (Clube Atlético Penapolense) vencer dará um passo enorme para continuar no G8 para se classificar entre os melhores da Série A1 do Paulista. Ao torcedor penapolense que for ao estádio Tenente Carriço em Penápolis terá oportunidade de torcer e vibrar com um time verdadeiro de guerreiros, porque o show em 2013 vai continuar!

 SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: LUIS FABIANO NÃO DA!

Ficou comprovado a falta de desequilíbrio do jogador Luis Fabiano no clássico que envolveu Santos 3 a 1 São Paulo, após três lances de impedimento o atacante se irritou chutou a bola para fora do campo e no intervalo de jogo (1º tempo) falou que o árbitro estava bêbado de marcar os impedimentos. Com ele na seleção vamos correr riscos sérios de ficar com um jogador a menos durante uma partida decisiva, igual o que aconteceu na Copa do Mundo de 2010 quando Felipe Melo foi expulso e o Brasil perdeu para a Holanda a classificação.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: FELIPÃO NÃO PELO AMOR DE DEUS!
O time de Felipão ainda nem jogou, mas uma mudança em relação à equipe de Mano Menezes é certa. O Brasil terá um típico camisa 9 na partida que marca o retorno do técnico à seleção brasileira, contra a Inglaterra, nessa quarta-feira (06), em Wembley. Fred e Luís Fabiano disputarão o posto, considerado chave pelo novo comandante do Brasil, tomará que seja o Fred, porque Luis Fabiano não serve.
FUTEBOL: CAMPANHA MAGRÃO DO PENAPOLENSE NA SELEÇÃO!
Magrão centroavante do Penapolense
Depois da entrevista do técnico da seleção brasileira que ao longo de sua carreira foi vencedor ao armar times com centroavantes clássicos: altos, bons de bola aérea e que se posicionam bem, como Oseas no Palmeiras e Jardel no Grêmio. Chegou a hora do torcedor penapolense pedir Magrão na seleção, pois possuem o perfil do Felipão e melhor tecnicamente do que os citados acima. Campanha: Felipão olha o Paulistão e leva o Magrão.
PAULISTÃO 2013: ISSO É PALMEIRAS!
O Palmeiras está desesperado atrás de reforços. O treinador Gilson Kleina comunicou a diretoria à necessidade de trazer, no mínimo, 12 novos jogadores imediatamente. A ânsia se deve ao fato de o técnico ter até a próxima terça-feira, dia 12, para inscrever 25 jogadores na Libertadores. A avaliação de Kleina é de que o elenco atual tem 18 jogadores, embora 33 treinem no profissional atualmente. Sendo assim, 15 deles, o que representa quase a metade, já são considerados descartáveis para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário