sexta-feira, 1 de março de 2013

01 de Fevereiro Papo Com Du! LIBERTADORES E PAULISTÃO SÓ AQUI NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Inteligente é quem sabe a hora de parar de não dar corda para algo que não tem futuro”! Fred Elboni.

LIBERTADORES: SÃO PAULO SOFRE, MAS VENCE!

A falta de criatividade imperou no estádio do Morumbi, mas não impediu o São Paulo de vencer os bolivianos do Strongest, nesta quinta-feira, por 2 a 1. Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e com o esquema de três atacantes retomado por Ney Franco, o Tricolor viu sua torcida pedir raça nas arquibancadas antes de Luis Fabiano balançar as redes de Vaca, aos 34 do segundo tempo. Depois da derrota contra o Atlético-MG na estreia, o time avança a três pontos e divide com os bolivianos a vice-liderança do Grupo 3 da principal competição continental.

LIBERTADORES: PALMEIRAS PERDE!
Gilson Kleina foi para o Paraguai destacando o 'batismo' seu e de quase todos os seus comandados, que participariam de seu primeirojogo no exterior em uma Libertadores. Uma primeira vez para esquecer. Sem organização nem nada além de vontade, o time perdeu por 2 a 0 para o Libertad nesta quinta-feira, em Assunção.



PAULISTÃO 2013: AMISTOSO DO PENAPOLENSE!

Embaixo de muita chuva, os jogadores reservas da equipe do Penapolense enfrentaram em um jogo treino a equipe do Linense reserva na tarde da última quarta-feira no CT Penapolense, o resultado foi à vitória do Penapolense, pelo placar de 2 a 0.

PAULISTÃO 2013: NOTÍCIAS DO PENAPOLENSE!

O excelente goleiro Marcelo do Penapolense ainda está na fisioterapia e não deverá ser relacionado para o jogo do próximo domingo contra o São Paulo, por outro lado Guaru e Neto já estão liberados pelo departamento médico que conta com o competente fisioterapeuta Fabrício Silva.

PAULISTÃO 2013: RECORDE EM VENDAS DE CAMISAS DO PENAPOLENSE!
Os Penapolenses que residem em Penápolis, ou, demais localidades do Mundo não param de crescer e de se apaixonar por esse caçulinha da elite Paulista de futebol. As camisas que foram colocadas à venda na Loja do Penapolense (CAP) se esgotaram rapidamente. O Penapolense Breno Alves lutador de judô do Clube Pinheiros da capital e integrante da Seleção Brasileira adquiriu uma camisa do Penapolense e os jogadores autografaram para presentear o seu técnico de judô do Clube Pinheiros, isso demonstra o carinho que o Penapolense tem no Mundo.

LIBERTADORES: CORINTHIANS E O 5º TORCEDOR!

Com a decisão da Conmebol de deixar o estádio do Pacaembu sem torcida devido o ocorrido na Bolívia, no qual, um garoto veio a óbito depois de ser alvejado por um rojão (sinalizador), fez com que quatro torcedores ganhassem uma liminar na justiça para assistir o jogo que envolveu Corinthians 2 a 0 Millonarios, mas com certeza eu esse pobre mortal colunista deste jornal e torcedor fanático do Timão fosse o 5º torcedor no estádio do Pacaembu. Vibrei, torci, sofri e pude ouvir os gritos da torcida, vamo meu timão, vamo meu timão que não para de cantar...!


Um comentário:

  1. E o zagueiro davi rancan que fim levou? dispensado, lesionado?

    ResponderExcluir