sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de Março Papo Com Du! LIBERTADORES E PAULISTÃO PEGANDO FOGO, MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Há muros que só a paciência derruba, há pontes que só o carinho constrói”!

LIBERTADORES: SÃO PAULO FICA NO EMPATE!

O São Paulo poderia ter vencido o Arsenal à base do "não importa como" na noite desta quinta-feira, como havia pedido Ney Franco, mas não venceu. Com um belo gol de Jadson, o time abriu o placar do Pacaembu mesmo sem apresentar futebol convincente. Porém, em pênalti cometido por Cortez na etapa final, cedeu o empate à equipe argentina. Foi o primeiro ponto ganho pelo lanterna do grupo 3 da Libertadores.
O vacilo como mandante frustra a equipe brasileira, a qual fica com quatro pontos em três jogos e, daqui a uma semana, volta a enfrentar o Arsenal, na Argentina – o único jogo em casa até o final desta fase será diante do Atlético-MG, na última rodada. Antes disso, o time de Ney Franco joga no domingo contra o Palmeiras, no Morumbi, em clássico do Campeonato Paulista.

LIBERTADORES: GALO 100%!

O Atlético-MG encontrou dificuldades para superar a marcação dos bolivianos do The Strongest, mas conseguiu fazer o dever de casa e venceu por 2 a 1, nesta quinta-feira, em jogo realizado no estádio Independência. Com o triunfo, o time mineiro disparou na liderança do Grupo 3 da Libertadores com nove pontos, contra quatro do vice-líder São Paulo.
O primeiro gol do jogo foi anotado pelo centroavante Jô, que mostrou oportunismo para aparecer por trás da zaga do The Strongest e completar para as redes. Ronaldinho ampliou em cobrança de pênalti. Os visitantes ainda descontaram com Melgar no final do jogo. Apesar do placar não ter sido dilatado, o Atlético-MG dominou inteiramente a partida, sendo ameaçado somente em lances de contra-ataques.

NOTÍCIAS DO PENAPOLENSE

O Clube Atlético Penapolense (CAP) terá a volta do goleiro Marcelo recuperado da leão na coxa. O volante Heleno e o atacante Val Baiano treinaram normalmente com a equipe e devem ser relacionados para a partida de sábado.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE E A TURMA DO AMENDOIM!
 Já vi povo exigente, mas igual à população penapolense não é mole não. O Clube Atlético Penapolense (CAP) circula a dois pontos do G8, mas muita gente prefere dizer que está a quatro pontos da zona de rebaixamento, isso é o fim da picada!

PAULISTÃO 2013: OBJETIVO DO PENAPOLENSE!
Foto: Jr Reche 
Gostaria de dizer aos corneteiros que o objetivo do Penapolense no Campeonato Paulista Série A1 é não cair, correto! Se bobear com o Penapolense em seu primeiro ano circulando entre a Série A (considerados grandes) ele pode até estar entre os oito melhores da competição, pois elenco tem.

PAULISTÃO 2013: SONHO OU REALIDADE?

O Penapolense é um sonho ou uma realidade? Vamos por partes: Sonho: Esse se realizou estando na Série A (Elite) do campeonato Paulista e ao vencer o Palmeiras no Pacaembu com um jogador a menos no segundo tempo de jogo. Realidade: Esse é a mistura do agora com o futuro e o sonho, deixa eu explicar: O Penapolense tem uma equipe muito forte e pode se classificar entre os oitos primeiros colocados do Paulistão. Se isso se concretizar um possível mata-mata contra uma Ponte Preta, teríamos chances de passarmos para uma semifinal em seu primeiro ano no Paulistão, ai o sonho seria a realidade, pois jogamos de igual para igual contra a Ponte Preta em seu estádio, dominamos a partida, mas não vencemos, mas temos condições reais de vencer. Estamos entendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário