quinta-feira, 28 de março de 2013

28 de Março Papo Com Du! PENAPOLENSE PAROU O CAMPEÃO MUNDIAL E O MIRASSOL ANTECIPOU A PÁSCOA DO PALMEIRAS, APLICANDO UM CHOCOLATE, PAULISTÃO 2013!


PENSAMENTO DO DIA

“O outono me despele e enfeita o chão com minhas folhas. Essa é a beleza da estação. Eu descanso, mas volto a florir”! Lu Andrade.

PAULISTÃO: PENAPOLENSE EMPATE COM O CAMPEÃO MUNDIAL!
Em seu primeiro ano na disputa da elite do Paulistão o Penapolense manteve a invencibilidade de não perder no Estádio do Pacaembu com o empate em 1 x 1 contra o Corinthians em partida válida pela décima quinta rodada do Paulistão e realizada na noite de quarta-feira.

A partida marcou também a estreia de um novo uniforme comemorativo, cuja intenção inicial era de utilizar apenas nesta partida em São Paulo, mas, que esta descartada a hipótese de ser usado em outros jogos deste campeonato. Na primeira vez que jogou naquele gramado a equipe já havia conseguido um grande resultado ao vencer o Palmeiras por 3 x 2 em janeiro pela terceira rodada.

O bom resultado trouxe a confirmação oficial de a equipe se manter na elite do futebol de São Paulo em 2014, o principal objetivo traçado pela diretoria e ainda adentrou no G-8, grupo de oito equipes que se classificarão para a próxima fase do certame. Mas a vitória foi conseguida com muita luta e superação, já que a equipe saiu em desvantagem no marcador logo aos 4 minutos de jogo com um gol contra de Heleno. Mas, bem armado o time comandado por Pintado tomou as rédeas do jogo e manteve o equilíbrio, sabendo segurar as investidas do Corinthians.
O gol de empate veio apenas no segundo tempo, aos 29 com Silvinho em uma rápida jogada. Momentos antes o técnico Pintado havia sido expulso por reclamação. O empate, muito comemorado pela torcida, marca ainda mais uma página da história vitoriosa da equipe. O técnico Pintado, para a grande Imprensa considerou o resultado como um sabor especial. O próximo compromisso será sábado, em Mirassol, contra o time da casa.

PAULISTÃO 2013: MIRASSOL ANTECIPA A PÁSCOA DOS PALMEIRAS E DA UM CHOCOLATE!

O Palmeiras viveu nesta quarta-feira mais uma noite que entrará de forma trágica para a história quase centenária do clube. Em menos de 45 minutos do jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, no Interior do estado, o time de Palestra Itália conseguiu levar seis gols do modesto Mirassol, que briga contra o rebaixamento na competição e acabou derrotado por 6 a 2.

Em 99 anos de vida o Palmeiras nunca havia sofrido tantos gols em apenas um tempo.
 

FUTEBOL: DESABAFO DE UM PENAPOLENSE!

Em uma rede social um penapolense desabafou: Hoje é o dia que eu torço para que o Corinthians ganhe de uns 10 a 0 do Penapolense. Logo em seguida o penapolense esclareceu seu desafabo: “Tenho vergonha de um povo que está mais preocupado com futebol do que com saúde publica. Que fica reclamando que a saúde é uma porcaria, que os médicos são ruins enquanto isso as autoridades publicas gastam um monte de dinheiro (Público) com o CAP, que é uma empresa privada. Essa a síntese do povo brasileiro: pão e circo. Torço contra pra qualquer coisa que cegue cada vez mais a população”. Desabafou o cidadão penapolense e temos que aceitar a opinião, pois vivemos em uma democracia.

FUTEBOL: BOLÍVIA NÃO É BRASIL!

Os 12 torcedores corintianos presos na penitenciária San Pedro, em Oruro, na Bolívia, não foram torturados, mas correm risco de atos de violência dos presos bolivianos. Além disso, a questão virou um problema diplomático entre Brasil e Bolívia. Essas foram as principais conclusões tiradas por integrantes da Comissão de Relações Exteriores do Senado e diplomatas brasileiros que foram até o interior da Bolívia, nesta terça-feira, para avaliar a situação dos corintianos que estão presos desde o dia 21 de fevereiro, acusados de envolvimento na morte do torcedor Kevin Espada, atingido por um sinalizador na partida entre San Jose e Corinthians, pela Libertadores. Já são 34 dias de cárcere. Bolívia não é o Brasil e que sirva de exemplo para outros torcedores.


FUTEBOL: FELIPÃO JÁ TEM SEUS TITULARES!

O goleiro Julio Cesar; os defensores Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; o volante Fernando; o meia Oscar; e os atacantes Fred e Neymar estão com as camisas de titulares nas mãos neste momento e assim devem ficar até o evento-teste para a Copa do Mundo de 2014 que ocorre de 15 a 30 de junho na Copa das Confederações. Pelo menos essa é a intenção no momento e é claro que tem Paulinho, Ramires, Lucas e Hulk nesse time também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário