terça-feira, 19 de março de 2013

19 de Março Papo Com Du! PAULISTÃO 2013 TERÁ CLÁSSICO PENAPOLENSE X LINENSE!


PENSAMENTO DO DIA

“Às vezes acreditamos que somos o problema, quando, na realidade, somos parte da solução”! Crisbalbueno.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PERDE MAIS UM JOGO FORA DE CASA!
 Apesar de mais uma vez ter atuado muito bem e procurado a vitória a todo instante, o Penapolense foi surpreendido jogando fora de casa mais uma vez e acabou derrotado pelo placar de 3 x 2, desta vez para o Bragantino. Penapolense ocupa a 10ª posição na tabela.

PAULISTÃO 2013: CLÁSSICO QUARTA EM LINS!
 Foto Jr Reche
Poço dizer que Penapolense x Linense é o maior clássico do Interior Paulista, assim como Corinthians e Palmeiras é para capital, portanto não existe favoritismo e nem números. Sou mais Penapolense e desde já deixo meu Palpitão do Du: 1 a 0 sobre o Linense e na casa do adversário.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE NÃO CAÍ!
 Foto Jr Reche
Os torcedores de Penápolis, no qual, torcem para o Penapolense por favor entendam o seguinte: A equipe do Penapolense é forte, busca sim o G8, porque não! Mas o principal objetivo é não cair em seu primeiro ano na elite do Paulistão.

PAULISTÃO 2013: NÃO ENTENDI?

No último jogo do Penapolense (16), no qual, perdeu para o Bragantino de 3 a 2, eu não entendi o motivo da equipe do Penapolense de terminar a partida com cinco atacantes (Magrão, Silvinho, Felipe Alves, Val Baiano e Guaru) jogando fora de casa, levando apenas um zagueiro para o banco. Entretanto eu gostaria de ver o lateral direito Niander atuando, assim como Biro zagueiro e porque não o Perez fazendo o papel do Heleno como terceiro zagueiro, voltando a jogar com três zagueiros como era na Série A2 e A3, essa é minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário