quarta-feira, 27 de março de 2013

27 de Março Papo Com Du! CAPERINTIANO HOJE EU SOU!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver”. Dom Hélder Câmara.


PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE X CORINTHIANS!
Esta será a primeira vez que Corinthians e Penapolense medem forças em uma partida válida pelo Paulistão. Em minha opinião, o Penapolense não tem nada a perder, portanto tem que jogar de igual para igual.

PAULISTÃO 2013: PALAVRAS DO GRANDE FILÓSOFO DENTISTA FINK!


Foto Silas Reche/ Jr Reche
Sempre bem humorado, o dentista Fink tem brincado comigo dizendo para quem eu irei torcer. Ele ainda buscou uma resposta para mim e usou a seguinte ilustração: imagina que o Penapolense é sua mãe e que o Corinthians é sua esposa, ou seja, você conheceu a sua mãe primeiro (rsrsrsrsrsrs).

PAULISTÃO 2013: “O DIA EM QUE A TERRA PAROU”!

Quase todos os penapolenses já começaram a sentir a dor ou a alegria de ver seu time do coração (no meu caso o Corinthians), jogando contra o Penapolense, assim como foi contra o São Paulo e o Palmeiras. Mas, com o corintiano é diferente: hoje não sei como vou conseguir trabalhar, pois só de pensar que o Corinthians pode marcar um gol no Penapolense dói, mas e se for o contrário? Acredito que será uma dor de alegria, de cidadão penapolense com muito orgulho e que hoje os “deuses da bola” possam nos alegrar, assim como diz a música de Raul Seixas “o dia em que a terra parou”. Hoje eu paro para ver o Penapolense e o Corinthians!

PAULISTÃO 2013: 15ª RODADA
27/03 - 19h30
Bragantino
x
Ituano
27/03 - 19h30
Ponte Preta
x
Botafogo
27/03 - 19h30
São Caetano
x
XV de Piracicaba
27/03 - 19h30
Linense
x
União Barbarense
27/03 - 19h30
Mirassol
x
Palmeiras
27/03 - 22h00
Corinthians
x
Penapolense
27/03 - 22h00
Paulista
x
São Paulo
28/03 - 19h30
São Bernardo
x
Atlético Sorocaba
28/03 - 19h30
Santos
x
Mogi Mirim
28/03 - 21h00
Oeste
x
Guarani


Nenhum comentário:

Postar um comentário