quarta-feira, 13 de março de 2013

13 de Março Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O amor não prende liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca”. Chico Xavier.


JOGOS REGIONAIS SERÃO EM PENÁPOLIS NOVAMENTE NESTE ANO DE 2013!
Depois da crise que a cidade de Birigui está vivendo, no qual, o prefeito foi caçado, chegou à informação no final da tarde de terça-feira (12) que Penápolis sediará mais uma vez os Jogos Regionais deste ano de 2013, fazendo um “bis” das edições de 1992/93, 1999/2000 e 2012/13, Penápolis mais uma vez mostrará todo o seu poder de estrutura para receber um evento esportivo de alto nível.


PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE ESTÁ CONCENTRADO!
 Foto Silas Reche/ Jr Reche.
Depois da vitória no último sábado (06) sobre o Paulista, pelo placar de 2 a 0, o técnico Pintado resolveu apostar na concentração, para o jogo do próximo sábado contra o Bragantino na casa do adversário. Todos estão confiantes de um bom resultado e porque não pensar em uma possível vitória.

PAULISTÃO 2013: LANTERNA E COM MAIS PROBLEMAS!
 Jobson é detido pela polícia após ser acusado de agressão pela mulher. Marcado por diversas confusões na carreira, inclusive com suspensão por doping, o atacante Jobson, atualmente no São Caetano, foi detido na madrugada de terça-feira na cidade do ABC Paulista acusado de agredir a mulher, Thayne Bárbara. A detenção ocorreu por volta das 2h30. Jobson é uma das apostas do São Caetano no campeonato paulista, mas por enquanto sem resultados: a equipe amarga a lanterna do torneio, com apenas 5 pontos em 11 jogos.

CHAMPIONS LEAGUE: BARCELONA MASSACROU O MILAN!

O Barcelona voltou a ser o Barcelona. Nesta terça-feira, a equipe catalã não encontrou dificuldades para vencer o Milan dentro de casa por 4 a 0 e se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Superiores durante toda a partida, os anfitriões marcaram duas vezes com Messi, uma com Villa e outra com Jordi Alba, e superaram a vantagem conquistada pelos italianos no jogo de ida, quando os rossoneros haviam vencido por 2 a 0.
Foto: AFP
 Desde o começo da partida, o Barcelona deu sinais de que seria uma equipe diferente daquela que perdeu para o Milan no jogo de ida. Nesta terça, o time catalão marcou o adversário desde o começo no campo de ataque – estratégia que mostrou eficácia logo. Com cinco minutos de jogo, depois de boa troca de passes na entrada da área, Messi recebeu e bateu com estilo de esquerda, no canto superior direito superior de Abbiati, abrindo o placar.

LIBERTADORES: GRÊMIO LEVA VIRADA!

O Grêmio não repetiu as últimas grandes atuações e acabou derrotado pelo Caracas, nesta terça, por 2 a 1. A equipe gaúcha saiu na frente, com um gol  de Elano, mas Peña e Farías viraram o jogo na capital venezuelana. O resultado deixa o Tricolor empatado com o Caracas na segunda posição do Grupo 8, com seis pontos. O Fluminense lidera, com sete, e o Huachipato é o lanterna, com quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário