segunda-feira, 18 de março de 2013

18 de Março Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


ATLETISMO: DE PENÁPOLIS PARA O MUNDO!
Solonei Rocha da Silva, medalha de ouro na maratona do PAN de Guadalajara, em 2011, obteve neste domingo o índice CBAt para o Campeonato Mundial da Rússia, em agosto. O corredor paulista completou a Maratona Internacional de Seul, na Copreia do Sul, no tempo de 2:12:47, superando a marca exigida de 2:13:44.
"Quero agradecer pela força positiva que recebi antes e durante a prova. Sei que não ainda não estou garantido na seleção brasileira, pois vários outros atletas ainda vão tentar melhorar a marca em outras competições internacionais", lembrou o atleta do Pinheiros em seu Facebook. "Mesmo assim, conto com a torcida de todos para representar meus amigos na Rússia." 
Pelos critérios divulgados pela CBAt, os três melhores maratonistas no Ranking Brasileiro até o dia 5 de maio serão convocados para o Mundial, desde que superem a marca de 2:13:44.
Os quenianos Franklin Chepkwony e Flomena Chepchirchir venceram a 84ª edição da corrida de 42.195 metros, com os tempos de 2:06:59 e 2:25:43, respectivamente.


PAULISTÃO 2013: PALMEIRAS SEGURA O LANTERNA SÃO CAETANO!
O Palmeiras não aproveitou a oportunidade de atuar diante de um adversário fragilizado. Apesar de ter dominado a posse de bola, o Verdão errou demais na frente e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o lanterna São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
O Verdão chegou a ter um pênalti para tentar inaugurar a contagem no confronto, mas Henrique bateu para fora, ainda no primeiro tempo. Como Kleber seguiu sem balançar as redes e Vinícius teve atuação apagada, o São Caetano não desperdiçou sua primeira chance no confronto, aos 41 minutos da etapa inicial, quando Eder arriscou de fora da área e contou com falha de Fernando Prass.

PAULISTÃO 2013: SÃO PAULO VENCE, MAS NÃO CONVENCE!
O São Paulo recuperou a liderança do Campeonato Paulista de forma turbulenta. Em meio a protestos de torcedores, para quem a “Libertadores virou obrigação”, a equipe comandada por Ney Franco sofreu para vencer o Oeste por 3 a 2 na tarde deste domingo, em um Morumbi bastante esvaziado. O meia Paulo Henrique Ganso, para revolta de boa parte do público, viu tudo do banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário