quinta-feira, 14 de março de 2013

14 de Março Papo Com Du! LIBERTADORES BOMBANDO COM OS TIMES BRASILEIROS!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro, formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa. De acordo com o tipo de vibração do pensamento, atrairemos a nós todas as ondas semelhantes.
Se você pensar negativamente atrairá todos os pensamentos negativos, piorando seu estado.
Pense positivamente, para atrair apenas pensamentos positivos de Paz e Prosperidade”! Minutos de Sabedoria.

JOGOS REGIONAIS 2013: PREFEITO CÉLIO DE OLIVEIRA!
Maratonista penapolense Solonei Silva com a Tocha Olímpica.
Fiquei sabendo que o prefeito Célio de Oliveira foi favorável em receber os Jogos Regionais mais uma vez em nossa cidade, com a seguinte condição: “Um pista de atletismo emborrachada para treinamento de alto nível”, portanto mais uma vez o prefeito se mostrou conhecedor do mundo esportivo. Bons ventos para Penápolis nos Jogos Regionais e vale ressaltar que Penápolis também sediará em maio deste ano o JORI (Jogos Regionais do Idoso), ou terceira idade como todos conhecessem, aqui o show vai continuar!

PAULISTÃO 2013: NOTÍCIAS DO PENAPOLENSE!

A equipe do Penapolense viaja para cidade de Bragança Paulista na tarde desta quinta-feira (14), após o almoço se concentrando para a partida de sábado contra o Bragantino. Para o técnico Pintado o grupo está confiante em um jogo bom e se tudo encaixar como no jogo passado conseguiremos três pontos que seriam o ideal para o Penapolense.

LIBERTADORES: CORINTHIANS DA SHOW!
Na noite de quarta-feira (13), o Corinthians venceu e convenceu. A Fiel fez uma festa linda no reencontro com o seu time em uma partida realmente importante. E os jogadores corresponderam à expectativa no confronto com o Tijuana, no Pacaembu, fazendo 3 a 0 e devolvendo com juros o “olé” ouvido na semana passada, na derrota para o mesmo rival, no México.
 “Bimundial”, dizia o mosaico armado no setor das cadeiras laranjas do estádio municipal no momento do apito inicial do chileno Enrique Osses. E foi assim que o Timão se comportou diante do campeão mexicano, impondo-se e definindo o triunfo com gols de Alexandre Pato, Guerrero e Paulinho. Renato Augusto foi o destaque na frente, e Ralf protegeu a defesa como ainda não havia feito em 2013.
 O campo não era sintético e ruim como o do México e permitiu que o Timão demonstrasse a sua superioridade. Apoiado por um número grande de torcedores na Copa Libertadores pela primeira vez desde a conquista do ano passado, a equipe reagiu no Grupo 5, definindo o jogo no primeiro tempo. No segundo, bastou administrar, fechar o placar e fazer a festa de sua torcida.
O resultado deixou o Alvinegro com sete pontos, dois a menos do que o líder Tijuana, 100% e nenhum gol sofrido até a derrota no Pacaembu. O Millonarios, com três, busca a sobrevivência na chave em confronto marcado para quinta, com o boliviano San José, que só conquistou um ponto até aqui.
Fotos: Djalma Vassão/Gazeta Press

LIBERTADORES: GALO É 100%!
O Atlético-MG atuou de forma inteligente na altitude de La Paz e, mesmo sofrendo pressão em alguns momentos, o Atlético-MG conseguiu superar as adversidades, e venceu os bolivianos do The Strongest por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Hernando Siles. O resultado mantém o Galo 100% na Libertadores, com quatro vitórias, e garante classificação antecipada para a sequência da competição. 
Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário