sexta-feira, 15 de março de 2013

15 de Março Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O sucesso nunca é permanente, o fracasso nunca é total. Mas o que vale é a coragem de lutar”!

LIBERTADORES: SÃO PAULO PERDE E SE COMPLICA!
Um gol aos 39 minutos do segundo tempo definiu a derrota por 2 a 1 para o Arsenal, nesta quinta-feira, e definitivamente levantou uma crise no São Paulo. A segunda colocação do grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos ganhos, agora passa a ser dividida justamente com a equipe argentina, que até então ocupava a lanterna e vence pela primeira vez.
 Foto AFP.
PAULISTÃO 2013: PALMEIRAS SOFRE, MAIS VENCE!
Após três jogos, o Palmeiras, enfim, venceu jogando quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais, a equipe se mostrou bagunçada em campo, mas conseguiu marcar os gols que faltaram nas últimas partidas vencendo o Paulista por 2 a 1 na noite de quinta-feira, no Pacaembu. Mas não agradou, a ponto de ser intensamente vaiado pelos torcedores.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: VOLTA REDONDA DA VOLTA NO CRUZEIRO!
 Sem apagão, mas com muita emoção. Foi assim que o Volta Redonda conseguiu vencer o Sada Cruzeiro por 3 a 2, parciais de 25-18, 23-25, 25-22, 16-25 e 15-12, na última quarta-feira (13), conseguindo empatar a série e forçar o terceiro jogo nas quartas de final da Superliga. Em um Papo Com Du, o líbero do Volta Redonda Daniel Rossi (Danielzinho) um amigo particular desse colunista, descreveu a emoção de vencer o atual campeão da Superliga Temporada 2011/2012 e um dos melhores times do Mundo. “Sensacional, emocionante, Du você sabe o que estou dizendo, pois já sentiu a torcida empurrar o time (jogar junto), isso não tem preço, finalizou Danielzinho”!
Relembrando o Tempo do Campeonato Paulista de vôlei: Esquerda para direita Welington, Leal, Daniel e Eu (Du).
SELEÇÃO BRASILEIRA: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Para os amistosos do dia 21 de março contra a Itália e 25 de março contra a Rússia Lucas foi cortado devido uma torção no tornozelo, entretanto para o seu lugar o técnico Luis Felipe Scolari convocou Osvaldo atacante do São Paulo, Felipão assim não da, eu poderia escrever aqui no mínimo dez jogadores melhores que o Osvaldo, os torcedores não são mais bobos, isso é "esqueminha" da seleção. Ridículo.

FUTEBOL: ROBINHO PODE APOSENTAR DIZ JORNAL INGLÊS!

Mesmo sendo o vigésimo jogador mais rico do mundo, Robinho não vive uma boa fase no Milan. Prova disso foi à atuação apagada no jogo contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que o time italiano perdeu por 4 a 0 e foi eliminado e de quebra o 4º gol do Barça saiu no final da partida após uma falta que Robinho tinha que cobrado na área adversária e que não fez, armando o contra-ataque certeiro do Barça, descreveu o Jornal Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário