quinta-feira, 7 de março de 2013

07 de Fevereiro Papo Com Du! AQUI O MUNDO DOS ESPORTES E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quando damos o melhor de nós, temos de volta o melhor de quem recebeu”. Crisbalbueno.

LIBERTADORES: TIMÃO PERDE A SÉRIE INVICTA!
O Corinthians esteve bem próximo de igualar o recorde do Sporting Cristal, que passou 17 partidas da Copa Libertadores da América sem derrotas ao longo de três edições nos anos 60. Mas não deu para a equipe do técnico Tite, que nesta quarta-feira levou um gol polêmico no segundo tempo e perdeu para o Tijuana por 1 a 0, em confronto realizado na cidade mexicana homônima, no Estádio Caliente.
Foto: AP. Terra
Além de acabar com o status de 16 jogos invicto dos corintianos, o resultado ainda complicou a situação da equipe brasileira na Copa Libertadores. Com quatro pontos no Grupo 5, o clube paulista permaneceu em segundo e viu o Tijuana abrir cinco de vantagem e disparar na liderança.
LIBERTADORES: TIGRE VENCE O PALMEIRAS NO ÚLTIMO LANCE!
A derrota por 1 a 0 para o Tigre impediu o Palmeiras de reagir na Copa Libertadores da América 2013. Apesar de manter a esperança de classificação para a próxima fase, o técnico Gilson Kleina lamentou por ter ficado sem tempo de reagir depois do gol dos argentinos aos 49 minutos do segundo tempo.
Foto: AFP Terra
"Tomar um gol no último minuto é a pior sensação do mundo, porque você não tem tempo de reagir. O time vinha fazendo uma boa partida no segundo tempo e tivemos inúmeras chances de marcar. Depois da expulsão do Vilson, nós nos reposicionamos, porque sabíamos que a única jogada forte deles era pelo alto e acabamos castigados", afirmou.
Depois de Kleber ter desperdiçado chance incrível, o time foi castigado justamente em bola aérea. Após cruzamento, Peñalba apareceu atrás da zaga e completou para as redes, na jogada de encerramento do confronto.
PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS!
Em um Papo Com Du, o presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) anunciou no fim da tarde de terça-feira a contratação do atacante Val Baiano, com passagens por Santos, Flamengo, Barueri, São Caetano entre outros e o volante Heleno vindo do Ceará. Os dois já chegaram a Penápolis, treinaram e estão à disposição do técnico Pintado para o jogo de sábado contra o Paulista aqui no Tenentão.

FUTSAL: CAPUTO É BICAMPEÃO DA COPA ITÁLIA!
 O Penapolense Ricardo Caputo jogador profissional de futsal, na equipe da Luparense na Itália, se consagrou mais uma vez campeão da Copa da Itália de futsal, no último final de semana ao vencer na final a equipe Cogianco Genzano, pelo placar de 3 a 1.

FUTSAL: CAPUTO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!
 Caros amigos da cidade de Penápolis e toda região, gostaria que vocês reconhecessem o trabalho deste penapolense que atua no futsal europeu (Itália), pois o que mais Ricardo Caputo precisa ganhar para ser reconhecido? Campeão Italiano 2010/2011, Bicampeão da Copa Itália 2007 e 2013, Campeão da Champion League 2011, fora os títulos no Brasil.


FUTSAL: CAMPEONATO ITALIANO DU LEVA A MELHOR SOBRE OSNI!
 Nº 2 de vermelho Osni e nº 3 de azul Du, lances do jogo
As duas jovens promessas do futsal Mundial que atuam na Itália, Du Cardos e Osni Garcia. Se enfrentaram no último final de semana em partida válida pela Série B do Campeonato Italiano e Du levou a melhor sobre Osni, a equipe do Du A Augusta,venceu pelo placar de 5 a 4 a Potenza do Osni. Obs: Os dois penapolenses atuaram bem recebendo nota 9 na partida e cada um assinalou um gol para sua equipe. Bons ventos a essas duas promessas do futsal Mundial.
 Du de verde e preto (esquerda) e Osni de azul (direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário