terça-feira, 5 de março de 2013

05 de Março Papo Com Du! A FESTA EM PENÁPOLIS FOI BONITA E O PENAPOLENSE MERECIA A VITÓRIA, MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando tudo lá fora está escuro, acende a luz da sua coragem e deixe iluminar seu caminho”! Crisbalbueno.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE JOGA BEM, MAS NÃO VENCE!
O Penapolense jogo melhor que o São Paulo, foi agressivo durante todo o jogo, mas não conseguiu finalizar a gol. O Penapolense sofreu o primeiro gol logo no inicio da partida, logo aos 4 minutos de jogo e isso fez com que o time corresse atrás do placar, mas não conseguindo marcar o gol.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE FOI LESADO!

O Penapolense teve que jogar contra o time adversário e a arbitragem que comprometeu a partida em três lances críticos, para não falar quatro: 1º um pênalti não marcado no primeiro tempo, quando o jogador do São Paulo puxou pela camisa o jogador Silvinho dentro da área, 2º lance foi no segundo tempo, onde o atacante Guaru do Penapolense foi derrubado dentro da área pelo jogador do São Paulo e o árbitro não deu pênalti e o 3º lance foi quando o jogador do São Paulo Edson Silva já tinha cartão amarelo e tentou marcar o gol com a mão, o árbitro deu a falta mas não aplicou o cartão vermelho, deixando de aplicar o que a regra manda: amarelo por tentar enganar a arbitragem, ridículo, portanto o Penapolense foi lesado sim e não uma nem duas, mas três vezes!

PAULISTÃO 2013: ANÁLISE DO JOGO DO PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO!

Gostei da equipe do Penapolense, jogou pressionando, surpreendeu a equipe adversária, mas pecou nas finalizações, o meio campo voltou a ter a posse de bola, a zaga foi firme, os alas avançaram para cima da marcação adversária, acredito que o Penapolense é muito forte quando joga dentro de casa e que no decorrer da competição deverá dar muitas alegrias a sua torcida.

PAULISTÃO 2013: PÚBLICO RECORDE EM PENÁPOLIS!
Com um público superior a 10 mil torcedores as duas torcidas do Penapolense e do São Paulo foram civilizadas, a polícia militar fez um excelente trabalho e nenhuma inflação foi cometida aos redores do estádio Tenente Carriço. A torcida do Jovem do Penapolense fez a festa com o Bandeirão, mosaicos e bexigas em vermelho e azul, cores do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário