terça-feira, 26 de março de 2013

26 de Março Papo Com Du! PENAPOLENSE BUSCA O G8 E CAMPINAS RETIRA O VÔLEI DA SUPERLIGA MASCULINA!


PENSAMENTO DO DIA

“Vou continuar respirando, amanhã o sol vai nascer novamente e o vento e as ondas do mar me dirão o que vai ser melhor pra mim”! Filme: Naufrago.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE FAZ O DEVER DE CASA!

Diante de um público de mil e uma pessoas o Penapolense fez o dever de casa e goleou pelo placar de 3 a 0 a equipe do São Bernardo. Com mais esse resultado positivo jogando em casa, o Penapolense somou 20 pontos no campeonato Paulista e não corre mais o risco de ser rebaixado.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE SOBROU EM CAMPO!


Foto Silas Reche/ Jr Reche
Foi visível que o preparo físico da equipe do Penapolense foi superior ao time do São Bernardo, fator esse iniciado em dezembro de 2012, pelo ex. preparador físico Caio Luz, que deixou a equipe antes da 10ª rodada. O time do São Bernardo não aguentou o forte calor da tarde do último sábado e levou um baile de bola, o Penapolense soube administrar o placar e fazer o terceiro gol nos minutos finais da partida.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE E SEUS DOIS TIMES!

 Tirando Corinthians e São Paulo não recordo de nenhuma equipe do estado de São Paulo com um elenco tão forte igual o Penapolense. Poço dizer que o Penapolense hoje possui duas equipes: titular e uma reserva com jogadores que poderiam atuar de titulares em qualquer outra equipe do campeonato Paulista Série A1 (Elite). Tanto é verdade que o zagueiro Biro que mais uma vez jogou de titular na zaga é reserva. Ao técnico Pintado fica a dúvida em quem escalar!

VÔLEI: CAMPINAS SAÍ DE CENA!
A ESM, empresa de marketing esportivo, gestora do projeto de vôlei masculino Medley/Campinas, divulga o comunicado da Medley Indústria Farmacêutica: A Medley Indústria Farmacêutica, depois de três temporadas à frente do projeto, não renovará a sua participação como patrocinadora máster para a temporada 2013/2014.
A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Destaca também o profissionalismo dos atletas e comissão técnica que honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa.
A empresa manterá o aporte nas categorias de base, garantindo a continuidade destas equipes até o final de 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário