quinta-feira, 21 de março de 2013

21 de Março Papo Com Du! PAULISTÃO E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A finalidade da arte é, simplesmente, criar o estudo da alma”! Oscar Wilde.

PAULISTÃO 2013: CLÁSSICO TERMINA NO EMPATE!

O esperado derby regional entre Linense e Penapolense, realizado na noite desta quarta-feira em Lins terminou sem um vencedor, mas, melhor para o Penapolense que somou um ponto fora de casa.

Com um gramado prejudicado pelas fortes chuvas que caíram durante a tarde e noite em Lins, as duas equipes tiveram poucas chances de apresentar um futebol vistoso, como era aguardado pelos torcedores. Devido a este fator, em especial o primeiro tempo do jogo foi marcado com jogadas truncadas quando a bola acabava por parar nas poças d´água formadas por praticamente todo o gramado.  

A partida acabou tendo um caráter histórico já que, apesar da tradição que as duas equipes nutrem ao longo de suas existências, esta foi à primeira vez que os dois times mediram forças na divisão de elite do futebol de São Paulo. O Penapolense abriu o placar através do zagueiro Gualberto em lance bastante reclamado pelos jogadores do Linense. Aos 21 minutos da etapa complementar após a cobrança de um escanteio o zagueiro chutou para o gol e no rebote empurrou para os fundos das redes. Os jogadores do time da casa reclamaram de que o goleiro Leandro estivesse de posse da bola quando Gualberto chutou pela última vez.

O Linense chegou ao empate aos 38 minutos com Tarracha em uma cobrança de falta, decretando o empate no clássico. O técnico Pintado efetuou três substituições, colocando Magrão no lugar de Guaru; Geovânio no lugar de Silvinho e Biro em Val Baiano. Ao final da partida o Linense chegou a marcar mais um gol, mas anulado pela arbitragem devido ao atacante estar impedido.

 Com o empate a equipe comandada por Pintado soma mais um importante ponto no Paulistão, chega aos 17 e, além de ter chance de brigar por uma vaga no G-8, ainda se distanciou um pouco mais da zona vermelha que indica as quatro equipes que cairão de divisão. O próximo compromisso do Penapolense será sábado, às 16h00 no Estádio Tenente Carriço contra o São Bernardo.
A/I Silas Reche/ Jr Reche.

PAULISTÃO 2013: TIMÃO SÓ EMPATA!

A entrada de Emerson acendeu o Corinthians em busca da vitória, que faria o time alcançar a meta da quarta colocação no Campeonato Paulista estabelecida por Tite. Já no final do jogo, no entanto, Diguinho fez boa jogada e salvou o XV de Piracicaba da derrota em seu estádio.
O 1 a 1 no Barão de Serra Negra foi o sétimo empate do Timão em 13 rodadas de Estadual, o que o deixou em sétimo lugar. Já os donos da casa seguiram na 16ª colocação, em luta constante contra o rebaixamento, mas eles podem entrar na zona da degola em caso de vitória do Guarani nesta quinta.

PAULISTÃO 2013: SÃO PAULO VENCE!

O primeiro gol de Rodrigo Caio como profissional foi comemorado com raiva. Marcado aos 36 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o São Bernardo, na noite desta quarta-feira, depois de a equipe do ABC ter chegado ao empate graças a gol contra de Denilson, ainda na etapa inicial. Garantiu ainda que, após algum tempo, o time saísse aplaudido, e não vaiado, como vinha acontecendo.
  
PAULISTÃO 2013: PALMEIRAS VENCE!
Gilson Kleina escalou quatro volantes no meio-campo para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto no Pacaembu e, mais uma vez, o Palmeiras não agradou. Mas venceu porque achou uma solução. Em seu primeiro jogo como titular, Leandro marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 que reforça o time na briga para ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista.

JOGOS REGIONAIS 2013: VOTUPORANGA ENTROU NA BRIGA!

Após a cidade de Birigui dispensar 57º Jogos Regionais por problemas de praças esportivas, a cidade de Penápolis ganhou força e todos já davam como certo a 57ª edição em nossa cidade, mas surgiu na “briga” a cidade de Votuporanga para receber os jogos também, portanto teremos que ver os próximos capítulos para sabermos onde será os Jogos Regionais de 2013!

FUTEBOL: NOVELA GANSO 1º CAPÍTULO!

O maior investimento do São Paulo nos últimos tempos foi a compra do jogador Paulo Henrique Ganso, no valor de 42 milhões. Jogador que chegou como esperança para o lugar de Lucas transferido para França no P.S.G.

FUTEBOL: NOVELA GANSO 2º CAPÍTULO!

Tenho ouvido e visto inúmeros programas esportivos durante essas semanas e todos apresentadores e comentaristas estão dizendo: o Ganso é um excelente jogador, mas ainda não engrenou no São Paulo. Pergunto a todos os são-paulinos, porque esperar para ver se vai dar certo ainda? Porque ficar insistindo?

FUTEBOL: NOVELA GANSO 3º CAPÍTULO!

Analisem o exemplo do Kaká no time do Real Madrid, amargou o banco durante um bom tempo e nem por isso reclamava na imprensa, teve que dar a volta por cima. Um exemplo mais perto, seria o Emerson Sheik no Corinthians, de campeão Mundial a banco, o que todos precisam entender é que o treinador tem créditos e precisa fazer com que o jogador resgate o seu grande futebol. Se ele está bem joga, enquanto isso não acontece...

FUTSAL CAMPEONATO PAULISTA: LEGAL VER A EQUIPE DE RIO PRETO!

Emocionante ver a equipe de Rio Preto disputando de igual para igual com os considerados grandes clubes do futsal Paulista e Nacional. A equipe de Rio Preto empatou na noite de terça-feira (19), pelo placar de 2 a 2 contra a equipe do São Paulo (Susano). O mais legal é poder acompanhar os jogadores que todos os anos disputam o Torneio do Cobras em Penápolis, Juninho, Fumaça, goleiro Rabicó, entre outros nomes, isso demonstra o alto nível do torneio em nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário