terça-feira, 31 de julho de 2012

31 de Julho Papo Com Du! O SHOW DOS ESPORTES ACONTECEM AQUI!!!


PENSAMENTO DO DIA

"Viver apenas um dia e ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento”! Buda.


56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ENCERRAMENTO!!!

No último sábado (28), o último dia dos 56º Jogos Regionais de Penápolis e o prefeito da cidade de Birigui senhor Borini recebeu das mãos do secretário de esportes do estado de São Paulo a bandeira, no qual assumiu o compromisso de realizar os 57º Jogos Regionais no ano de 2013.


 56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: FUTSAL É PRATA!!!

A equipe de Penápolis no futsal masculino livre conquistou a medalha de prata ao perder a final para a equipe de Rio Preto que disputa o campeonato Paulista de futsal 1ª divisão, pelo placar de 6 a 3.


56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: VÔLEI MASCULINO É BRONZE!!!

O voleibol masculino categoria livre conquistou a medalha de bronze ao vencer a equipe de Monte Aprazível por 3 set 0. J á o voleibol feminino sub 21 obteve o quarto lugar com muita honra, pois somente meninas da faixa etária de 15 anos.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: O brasileiro Cesar Cielo avançou para as semifinais dos 100 metros livres nos Jogos Olímpicos de Londres, depois de completar sua série eliminatória com o tempo de 48 segundos e 67 centésimos, o 10º melhor tempo entre os 16 classificados. Cielo, medalhista de bronze nos 100 m e ouro nos 50 m em Pequim-2008, é o recordista mundial da prova (46.91). O melhor tempo das eliminatórias foi do americano Nathan Adrian, com 48.19. O australiano James Magnussen, melhor tempo do ano na prova, também avançou para as semifinais, com o tempo de 48.38, o quarto melhor geral. O sul-africano Gideon Louw (48.29) e o holandês Sebastiaan Verschuren (48.37) foram o segundo e terceiro mais rápidos das eliminatórias. Outro favorito, o francês Yannick Agnel, campeão olímpico dos 200 m livres, foi o 13º, com o tempo de 48.93. As semifinais serão disputadas na tarde desta terça-feira e a final na quarta-feira. O outro brasileiro na prova, Nicolas Oliveira, ficou fora das semifinais, com o tempo de 49.51 na sétima eliminatória. afp/fp

OLIMPÍADAS DE LONDRES: No primeiro jogo de vôlei do dia, Alison e Emanuel garantiram mais uma vitória para o Brasil no Vôlei de Praia! Os brasileiros venceram os suíços por 2 sets a 0! Parciais: 21/17 e 21/12. Próximo duelo da dupla será com italianos Lupo/Nicolai.



OLIMPÍADAS LONDRES: VÔLEI DE PRAIA!!!

Demorou. Uma hora e seis minutos foi o tempo preciso. Depois de desperdiçarem nove chances de vencer o jogo no segundo set, Talita e Maria Elisa suaram na parcial final para conquistar a segunda vitória nos Jogos de Londres. Conseguiram. Por 2 sets a 1 (21/19, 29/31 e 15/13), as brasileiras superaram as alemães Goller e Ludwig na manhã de hoje (terça-feira 31).  
(Foto: Agência Reuters)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

30 de Julho Papo Com Du! SHOW DA OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!

OLIMPÍADAS DE LONDRES: A Seleção Brasileira masculina de vôlei não decepcionou em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres neste domingo. Com grande exibição, os comandados do técnico Bernardinho parecem ter se esquecido do fracasso na Liga Mundial - quando a equipe verde e amarela ficou de fora do grupo de quatro primeiros colocados pela primeira vez em 13 anos -, despacharam a Tunísia por 3 sets a 0 e embalaram rumo ao terceiro ouro do País no esporte na história da competição. As parciais do duelo foram de 25/17, 25/21 e 25/18.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: JUDÔ

Bastante requisitada, a piauiense Sarah Menezes disse ter passado a noite em claro depois de conquistar a medalha de ouro na categoria até 48 kg, e destacou a estratégia e a concentração durante as lutas que realizou para chegar ao topo do pódio olímpico.
Judô

Felipe Eidji Kitadai

O judoca paulistano fez uma campanha impecável até as quartas de final, quando não foi páreo por Rishod Sobirov, número do 1 do mundo e bronze em Londres.




OLIMPÍADAS DE LONDRES: NATAÇÃO


Thiago Machado Pereira depois de bater na trave nas Olimpíadas de Atenas 2004 e Pequim 2008, Thiago Pereira surpreendeu alguns dos favoritos, como o americano Michael Phelps, e conquistou a medalha de prata na final dos 400 m medley com o tempo de 4min08s86, superado apenas pelo campeão Ryan Lochte, dos Estados Unidos, com 4min05s18.

domingo, 29 de julho de 2012

29 de Julho Papo Com Du! OLIMPÍADAS DE LONDRES: ISSO AQUI É BRASIL!!!


OLIMPÍADAS DE LONDRES: ISSO AQUI É BRASIL!!

Na volta aos Jogos Olímpicos depois de 16 anos o Brasil venceu a Austrália por 75 x 71! O final foi sofrido mas valeu pela vitória!
 Alison e Emanuel tomaram um susto no primeiro set mas viraram e começaram com vitória! 2 a 1 sobre Doppler/Horst!


A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Neste SÁBADO (28.07), o Brasil venceu a Turquia por 3 sets a 2 (25/18, 23/25, 25/19, 25/27 e 15/12), em 2h07 de jogo, no Earls Court. As brasileiras defendem o título olímpico conquistado em Pequim/2008. O time verde e amarelo está no grupo B ao lado dos Estados Unidos, da Turquia, da Coreia do Sul, da China e da Sérvia.

sábado, 28 de julho de 2012

28 de Julho Papo Com Du! SHOW DE IMAGENS DOS 56º JOGOS REGIONAIS REALIZADOS EM PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Vencedor não é aquele que se esquiva dos obstáculos, mas sim aquele que os vence”! Atos

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ALGUNS FLASHS!!!

Abertura momento marcante, no qual Solonei Rocha receba a tocha Olímpica das mãos de Amanda Martins.

 Acendimento da Pira Olímpica em cima do caminhão de lixo, no qual Solonei Rocha Maratonista da equipe da seleção brasileira trabalhava.
Sabrina Sato esteve presente na Abertura dos Jogos Regionais.

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ALGUNS FLASHS!!!

Equipe de Braúna no vôlei feminino categoria livre 2ª divisão, formada por jogadoras penapolenses com apoio da Kanxa conquistam a Prata.


56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ALGUNS FLASHS!!!

Técnico do Vôlei Futuro masculino assistiu o jogo da categoria de base no Clube Penapolense.
Técnico e amigo do Vôlei Futuro Cesar Douglas e Paulo Ianella, relembrando quando jogamos o Paulista juntos.

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ALGUNS FLASHS!!!

Meus amigos de Cafelândia secretário de esportes Emílio, e diretor técnico Thiago e Mário professor de Educação Física, vieram prestigiar os Jogos Regionais em Penápolis e ficaram com a estrutura no Clube Penapolense.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

27 de Julho Papo Com Du! 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS, CONFIRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A desilusão é à vista da verdade”! Chico Xavier.

56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: AVANHANDAVA É CAMPEÃ NO VÔLEI FEMININO SUB 21!!!

Em uma grande final dos Jogos Regionais de Penápolis na categoria sub 21 no vôlei feminino, as meninas de Avanhandava sobre o comando do competente técnico Gilson (Jiló) se consagrou de maneira invicta campeã dos Jogos Regionais, orgulho para cidade de Avanhandava! Parabéns ao vôlei de Avanhandava que conta com total apoio da Usina Diana, através da Maria Eugênia Benone!
 Avanhandava mereceu o título!
 A levantadora nº 8 desequilibra!
 Lance da Final, no qual Avanhandava venceu por 3 set 1 e foi campeã.
 Com patrocínio da Usina Diana, a equipe de Avanhandava é campeã.
A torcida de Avanhandava compareceu e torceu de verdade.


56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: MALHA É CAMPEÃ!!!

A malha de Penápolis conseguiu o feito de ser campeã dos 56º Jogos Regionais de Penápolis na 1ª divisão livre. Parabéns a turma que se dedica ao esporte e colhe os frutos!


56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI MASCULINO PENÁPOLIS!!!

O vôlei masculino da técnica Regina Meles continua firme e está na semifinal da competição na 1ª divisão livre, o jogo será contra Rio Preto.
 Equipe de vôlei de Penápolis
Aquecimento de jogo.

56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI FEMININO PENÁPOLIS!!!

As meninas do vôlei feminino de Penápolis também seguem firme na competição sobre o comando da técnica Dejanira Hosti e enquanto assistem ao jogo das adversárias acham um tempo para um PF (Prato Feito) no ginásio do Clube Penapolense!
Que fome!!! 
Jogos Regionais se almoça PF (Prato Feito) no ginásio de esportes mesmo...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

26 de Julho Papo Com Du! O SHOW DOS ESPORTES NOS 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Os ignorantes que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: Aprender”!

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ENCONTROS!!!

Os Jogos Regionais serve não somente para o esporte, mas também para as nossas amizades que fizemos no esporte. Tenho encontrado Amigos de velhos tempos e as histórias só aumentam. O esporte é isso amizade, confraternização e saúde! Pratique esporte e terá muitas Amizades boas!
 Cesar Douglas técnico do Vôlei Futuro, Eu e Paulo Ianella.
 Gilmar técnico de Birigui Vôlei, Fumagalli Mestre do voleibol de Mirandópolis, Eu e Esquerdinha.
Eduardo Araçatuba ex. dirigente do Vôlei Futuro, Fumagalli Secretário de Esportes de Mirandópolis, Eu e Zé Luis técnico do vôlei de Ilha Solteira.

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: 26 ANOS!!!

Gostaria de enaltecer a cidade de Penápolis não só porque sou penapolense e amo muito minha cidade, mas pela dedicação, pelo carinho, pela receptividade que nossa cidade tem de acolher atletas e dirigentes e pelas praças esportivas, no qual recebo elogio todos os dias, sem contar a alimentação que é de primeira.
Alojamento de Penápolis (Comida Nota 10)
56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

Enalteço o trabalho de Mirian Costa Garcia por elevar a equipe PCD (Pessoas Com Deficiência) ao esporte. Pra mim PCD teria que ser (Pessoas Com Dedicação), porque esses atletas ralam pra caramba e superam barreiras que nós nem possamos imaginar! Tiro o boné para a equipe PCD de Penápolis 3ª Colocada nos 56º Jogos Regionais!
 Equipe PCD (Pessoas Com Deficiência) Penápolis
 Equipe PCD (Pessoas Com Deficiência) Penápolis



56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: BASQUETE FEMININO É BRONZE!!!

Depois de tanto tempo sem ter a modalidade de basquete feminino à equipe penapolense sobe mais uma vez ao pódio e conquista a medalha de bronze! Parabéns para técnica Juliana, porque quem teve Suzete capitã da seleção brasileira de basquete tem que voltar a brilhar!
Equipe de Basquete feminino Penápolis

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: AVANHANDAVA E LUIZIÂNIA FAZEM FINAL NO VÔLEI FEMININO SUB 21!!!

As equipes de Avanhadava e Luiziânia realizam hoje, a partir das 10h, a final do vôlei do 56º Jogos Regionais, realizado em Penápolis. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o Nagibão, e toda população penapolense é convidada a participar. A equipe de Avanhandava, invicta a seis jogos, derrotou ontem o time de Monte Aprazível por 3 sets a 0, disputando a grande final.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

25 de Julho Papo Com Du! O SHOW DOS 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA
 “As pessoas boas merecem nosso amor. As pessoas más precisam dele”! Madre Teresa de Calcutá.
 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: BIRIBOL E TÊNIS!!!
 A equipe de biribol conseguiu um honroso 5º lugar na classificação, uma vez que os quatro primeiros colocados são equipes que disputam a Liga Nacional de Biribol e estando também a frente de equipes que terminaram em 7º lugar que disputam a Liga Nacional também. O tênis feminino terminou em 3º lugar!
Equipe de Biribol Penápolis
Tênis feminino Penápolis
56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: BASQUETE MACULINO!!!
 Quanta honra ao ver o Fabinho (Ponto Certo) em quadra jogando basquete por Penápolis, uma verdadeira lenda viva do basquete penapolense, o único problema foi marcar Damião jogador da cidade de Rio Preto que tem 2,24 altura...
 Equipe de Basquete de Penápolis
 Duas Lendas Vivas do Basquete Penapolense (Fabinho Ponto Certo e Bolinha)
Eu e o Damião 2,24 altura, será que passa Fabinho?
 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI FEMININO AVANHANDAVA!!!
 Gostaria de enaltecer o belo trabalho no voleibol feminino de Avanhandava que meu amigo Gilson realiza elevando sempre o nome da cidade. Avanhandava deve brigar pelo título da 2ª divisão na categoria sub 21.
 Equipe de Avanhandava comandada pelo técnico Gilson (Giló)
 Equipe de Avanhandava comandada pelo técnico Gilson (Giló)

 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI FEMININO BRAÚNA!!!
Outro destaque é para Regina Melles técnica da equipe de vôlei feminino livre da cidade de Braúna. Regina montou a equipe com jogadoras penapolenses e com o apoio da Kanxa conquistou o vice-campeonato da 2ª divisão livre.
Equipe de Braúna vice-campeãs vôlei livre 

Equipe de Braúna vice-campeãs vôlei livre