sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 de Novembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA               

“Tenha coragem para as grandes adversidades da vida e paciência para as pequenas, e quando tiver cumprido laboriosamente sua tarefa diária, vá dormir em paz, pois Deus sempre está acordado”! Victor Hugo.

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPA RUBI!!!

Terminou na noite de terça-feira (26) o campeonato denominado Copa Vitrine (6 a 9 anos) de futsal interno do Clube Penapolense. A equipe campeã foi Vasco, o vice-campeão foi o Grêmio, 3º lugar Flamengo e 4º Cruzeiro.
Equipe do Vasco Campeão
O artilheiro do campeonato foi Luan Rubino da equipe do Vasco com 19 gols. 
Goleiro menos vazado (Luva de Ouro) Gustavo (Guga) da equipe do Flamengo, 
Revelação ficou com Luis Felipe da equipe do Cruzeiro, 
Destaque do campeonato foi Murilo Soares da equipe do Grêmio.

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO SE CLASSIFICA!!!

O empate por 0 a 0 diante da Universidad Católica nesta quarta-feira pode ter sido a despedida de Lucas do Estádio do Morumbi como jogador do São Paulo. Já negociado com o Paris Saint-Germain, o atacante só atuará de novo na arena tricolor caso o time decida a Copa Sul-Americana contra o Tigre (Argentina). Assim, a partida desta quarta-feira teve gosto de despedida para o camisa 7 e o São Paulo conseguiu chegar depois de seis anos a uma final!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO: ZÉ ROBERTO X BERNARDINHO!!!
Os dois mais vitoriosos treinadores do vôlei nacional, José Roberto Guimarães e Bernardinho, se encontraram pela primeira vez como adversários na Superliga feminina, na terça-feira (27). No confronto entre o Vôlei Amil, de Zé Roberto, e a Unilever, de Bernardinho, os técnicos, desafetos declarados, se cumprimentaram secamente antes da partida e, apesar de ostentarem estilosos opostos ao lado da quadra, tiveram momentos de explosão.
A partida foi vencida pela Unilever por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/21, 20/25 e 25/15. A equipe carioca soma duas vitórias em duas partidas pela Superliga feminina e tem como próximo adversário o Pinheiros, na próxima sexta-feira. No mesmo dia, o Amil, que tem um resultado positivo e um negativo na competição, pega o Rio do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário