sexta-feira, 9 de novembro de 2012

09 de Novembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE COM MUITAS ATRAÇÕES DE ESPORTES!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Existem pessoas que guardam seus sentimentos como se fossem tesouros, sem perceber que pérolas de rancor e mágoa nada adornam apenas lhes deixam a vida e a alma mais amargas”! Augusto Branco.

NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON TEM INDICE PARA O MUNDIAL!!!

O penapolense e nadador do E.C Corinthians Thiago Teixeira Simon venceu no último final de semana os 200 metros medley no Campeonato Brasileiro e de quebra obteve o índice para o Mundial na Turquia. Bons ventos Thiago!
Penapolense Thiago Teixeira Simon


PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PODE CONTRATAR!!!

Em um Papo Com Du: O atual presidente do Penapolense Dr. Nilso Moreira diz ter alguns nomes certos de jogadores para compor o elenco capeano em 2013; Alex Travassos lateral direito, Gualberto zagueiro palmeiras, Davi Rancam Nacional de Medellin zagueiro, Fernand volante Palmeiras, Daniel Ferroviária e os demais jogadores do acesso a Série A2 e A1: Perez zagueiro, Rodrigo Biro lateral esquerdo, Niander lateral direito, Luciano Gigante Atacante, Guaru meia, Beto centroavante e em negociação Biro zagueiro.


PAULISTÃO 2013: PRESIDENTE DR. NILSO MOREIRA CORRE ATRÁS!!!

As negociações não param e o Dr. Nilso Moreira presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) está correndo atrás das contratações: Em um Papo Com Du, Dr. Nilso disse: Du até ligaram pra mim de uma emissora de TV perguntando se o Rivaldo estava acertado com o CAP? É mole isso, pois o Rivaldo ex. Barcelona, seleção brasileira, campeão Mundial é dono do Mogimirim, esse mundo da bola é meio estranho mesmo!


PAULISTÃO 2013: NOVA DIRETORIA DO PENAPOLENSE!!!

O Presidente do Conselho Deliberativo do CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP), no ato de suas atribuições legais, convoca todos os seus Conselheiros para se reunirem em sessão ordinária e extraordinária no Centro de Formações de Atletas do CAP (CT), localizado na Estrada do Mineiro, Km 02, no dia 10/11/2012 às 18h00 em PRIMEIRA CHAMADA e, às 18h30 em SEGUNDA CHAMADA, para deliberarem as seguintes ordens do dia. Nesse mesmo dia saberemos quem será o novo presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), uma vez que o atual Dr. Nilso Moreira não pode mais se candidatar.
Presidente Dr. Nilso Moreira de branco e Diretor Dr. Mauro Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário