quinta-feira, 15 de novembro de 2012

15 de Novembro Papo Com Du! FERIADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não fique triste se alguém lhe virar as costas... Isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar”! O Jardim de Nícole.

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR: A MESÁRIA DE FUTSAL JULIANA ESTARÁ LÁ!!!

A competente mesária de futsal Juliana Rainha Nonato estará participando dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Bauru no período 17 a 24 de novembro. Bons ventos Juliana!


 









FUTEBOL MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: TIRINTAN É DECISIVO!!!

Em partida válida pela semifinal da Copa Ouro (acima de 47 anos) do campeonato do Clube Penapolense, os irmãos Tirintans se enfrentaram na noite de terça-feira (13). Tirintan do Anglo foi decisivo marcando o gol de empate de sua equipe (Sport), enquanto o seu irmão Agostinho que atuou pela equipe (Caxias) teve uma participação na partida discreta. Bons ventos ao Tirintan!

BRASILEIRÃO: ATÉ O PROFESSOR GIRAFALES!!!

Professor Girafales, do “Chaves”, deseja ânimo ao Palmeiras na luta contra o rebaixamento. O Palmeiras ganhou um apoio inesperado em sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (13), o ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales na famosa série “Chaves”, usou seu Twitter para responder a um torcedor do time alviverde que está triste com a possibilidade da degola.
“Ânimo, Palmeiras!”, desejou Aguirre, em sua conta @jirafalesruben. A equipe do Palestra Itália precisa vencer seus três jogos restantes no Brasileirão (Flamengo, Atlético-GO e Santos) e torcer por derrotas de Sport, Bahia e Portuguesa para ainda sonhar em deixar o Z4. No entanto, tem 98.9% de chances de ser rebaixado.

MUNDIAL DE FUTSAL: FALCÃO NASCEU PARA BRILHAR 1!!!

A Argentina esteve perto de eliminar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. Os hermanos venciam por 2 a 0 (gols de Rescia e Borruto) até os 13 minutos do segundo tempo, quando o Brasil começou uma reação épica no ginásio Huamark, em Bangcoc. Com gols de Neto e Falcão o time brasileiro levou o jogo à prorrogação, quando brilhou a estrela do camisa 12, que, há três dias, convive com um novo problema. 
Acometido por uma paralisia facial, em decorrência de estresse, o craque que esteve perto de ser cortado do Mundial, por conta de uma lesão na panturrilha atuou no sacrifício, mas nem isso reduziu o seu brilho. Aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, ele marcou o gol da classificação, decretando a vitória brasileira por 3 a 2. Emocionado, o ala caiu aos prantos, contagiando todos da equipe brasileira.

 MUNDIAL DE FUTSAL: FALCÃO NASCEU PARA BRILHAR 2!!!

Tem histórias que são eternizadas, e o dia de hoje é um desses. A paralisia atrapalha, porque não consigo enxergar direito. Mas há coisas que não se explicam. Só tenho que agradecer a Deus. Não há nada ganho, mas as circunstâncias de hoje tornaram esta vitória muito especial afirmou Falcão em entrevista ao SporTV após a partida. Os comandados de Marcos Sorato aguardam agora o vencedor de Colômbia x Ucrânia para ver quem será o seu adversário na semifinal, sexta-feira, às 10h30, em Bangcoc Tailândia.


 AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: GOLAÇO E PÊNALTI BIZARRO!!!

Um golaço e uma cobrança bizarra de pênalti fizeram de Neymar novamente o personagem do jogo da seleção brasileira, no empate com a Colômbia, por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Nova Jersey. O santista poderia ter definido a partida, quando faltava pouco mais de 10 minutos para o final, mas repetiu o fiasco daCopa América e chutou por cima do goleiro Ospina. Antes, o santista empatou o jogo, depois dos colombianos saírem na frente com Cuadrado, ainda no primeiro tempo.


4 comentários:

  1. obrigada dú adorei!tah vendo,penapolis esta sempre bem representada!!!
    e o que dizer do nosso falcão?ele joga demais,futsal é falcão doa a quem doer!!!!
    e o melhor de tudo ffoi o penalty do neybaggio...ops ney mar!!!!!
    bom fds pra vc!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é perdeu feio mesmo, mas nao é sempre que a gente acerta na vida tbem né, temos que aprender a viver com esses tipos de frustações.....e a corridinha pra chutar te lembra alguém Du? rsrsrrsrs

    ResponderExcluir