quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29 de Novembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

‎”Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas sim uma consequência”! Liev Tolstói.

PAULISTÃO 2013: PALAVRAS DE JORGE VINICIUS!!!
O penapolense Jorge Vinicius narrador esportivo do canal Spor TV Premiere, publicou em sua rede social o seguinte: “Média de público do Brasileirão é de menos de 13 mil pessoas por jogo. E a Federação Paulista exigindo estádio no interior para mais de 15 mil. Uma grande piada, absurdo”. Concordo com os dizeres do nobre narrador esportivo.

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPA RUBI!!!
Equipe do Joinville Campeão 
Terminou na noite de terça-feira (26) o campeonato denominado Copa Rubi de futsal interno do Clube Penapolense. A equipe campeã foi Joinvile, vice-campeonato ficou com Orlândia, 3º lugar Jaraguá e 4º Carlos Barbosa.
O artilheiro do campeonato foi Davi da equipe do Joinvile,
Goleiro menos vazado (Luva de Ouro) foi João Pedro da equipe Orlândia

Revelação ficou com Heitor Pires da equipe Carlos Barbosa
Destaque do campeonato foi João Gilberto também da equipe Carlos Barbosa.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO TIRINTAN É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!!
 Tirintan Campeão pela 9ª vez é mole!
Terminou na noite de terça-feira (26) o campeonato denominado Copa Ouro de futebol minicampo para atletas acima de 47 anos no Clube Penapolense. A equipe campeã foi Sport, vice-campeonato ficou com América. Artilheiro foi Bobo da equipe do Coritiba e o goleiro menos vazado foi Pouca Roupa da equipe do Sport. Tirintan (Anglo) comentou que é o seu nono campeonato e que mais uma vez ele aos seus 64 anos desequilibrou na decisão fazendo um gol e oferecendo ao seu netinho. Show de bola Tirintan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário